Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Cancelamento de viagem

Eva Alves
Eva Alves apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Venho, por este meio fazer uma reclamação da empresa logitravel. Tendo em consideração o cruzeiro que iria realizar na minha lua de mel, adquiri os voos Funchal-Valência e palma de Maiorca-Funchal tendo em vista que o embarque seria em Valência e o desembarque em palma de Maiorca. Deste modo, a minha namorada adquiriu o cruzeiro pela logitravel na conta dela e dias depois eu adquiri os voos na minha conta pela logitravel. Quando a situação em Itália é Espanha piorou bastante optamos por cancelar o cruzeiro e com perda económica. Entretanto, é declarado o estado de emergência em Portugal e a situação em Espanha torna inviável a realização dos voos e tentamos o cancelamento dos mesmos com direito a reembolso. Contudo, a logitravel apenas responde às mensagens com e-mails automáticos e o telefone está sempre incontactável. Precisávamos de ajuda atenta a que os voos seriam no dia 6 e regresso a 19 de Abril. Com os melhores cumprimentos, Bráulio Freitas
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Logitravel
3 de abril 2020
Exmo Cliente,

Contamos em poder contacta-lo com instruções de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

Obrigado,
Logitravel.pt
Eva Alves
5 de abril 2020
Mais uma vez respondem com mensagens automáticas em vez de solucionar o problema. A resposta que obtivemos no e-mail braulio69_68@hotmail.com localizador 695912940 é para entrarmos e contacto com as companhias aéreas, prestando assim informações falsas visto que é do conhecimento público que apenas é solucionado pela companhia aérea se comprado diretamente a eles. O tempo que leva a enviar mails com informações falsas e mensagens pelo Messenger com discursos motivadores era o tempo necessário a realizar o reembolso. Contactei as co panhias aéreas e apenas garantiram-me que os voos haviam sido cancelados e para contactar a Logitravel que deveria fazer o reembolso. Continuo a aguardar.