Sites de Reservas de Viagens

ELISABETE SILVA
ELISABETE SILVA apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Boa tarde
Sou a reclamar relativamente à reserva efetuada na Logitravel com o localizador n.º 87006252. De referir que já tentei contactar diretamente a agência e não obtive qualquer resposta.
Exponho assim a situação que motivou esta reclamação.
Efetuei uma reserva para duas pessoas na logitravel com voo+hotel - tudo incluído para Ibiza para a semana de 26 de setembro de 2022 a 3 de outubro de 2022. Uns dias antes consultei os vouchers para efetuar check-in quando constatei que tinham colocado o meu nome duas vezes, ou seja, tinha dois bilhetes de avião com o mesmo nome. Liguei para a agência, e depois de um atendimento péssimo, chegando mesmo a funcionária sido indelicada, foi informado que teria que pagar algum custo associado à alteração do nome no bilhete de avião (situação incompreensível uma vez que foi falha da mesma agência.)
No dia seguinte recebi o orçamento de 271 euros para alterar o simples nome num dos bilhetes. Apesar de fazer reclamação efetuei o pagamento para garantir a reserva previamente efetuada. No dia antes da viagem quando estava a fazer check in reparei que os bilhetes agora tinham o mesmo nome mas desta vez com erros ortográficos. Por ser fim de semana a dita agência não possuiu central de atendimento. Assim desloquei-me à air europa, no aeroporto do Porto para tentarem solucionar a solução. Fui informado, no local, que apenas teria de pagar 18 euros por essa alteração. Ou seja, paguei 271 euros na agência para fazer a alteração e não a fizeram e ainda paguei mais 18 euros no aeroporto. Fui completamente burlado pelo que peço a restituição do valor pago à agência.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
Logitravel
11 de outubro 2022
Boa tarde Sra Elisabete Silva

Lamentamos o sucedido durante o processo de reserva, contudo e após análise do mesmo, confirmamos o que já lhe foi transmitido por e-mail, os nomes dos passageiros são informados pelo Cliente no momento que termina a reserva on-line.

Relembramos, que ao adquirir uma viagem deve o Cliente rever/confirmar todos os dados indicados, pois todos os serviços são automaticamente confirmados e a correção dos mesmos normalmente implica custos

Pelo o exposto, infelizmente não podemos dar seguimento ao seu pedido

Obrigado
Logitravel Portugal
ELISABETE SILVA
15 de novembro 2022
Bom dia

Continuo sem resposta da vossa parte, uma vez mais reitero que foram colocados todos os dados corretos e que , provavelmente devido a falha no vosso sistema foram alterados os nomes das reservas. Mais informo que, para além de pagar os 271 euros pelas alteração, a vossa agencia não procedeu à alteração dos nomes correspondentes. Tive que me dirigir ao aeroporto do Porto, à air europa para proceder a essa alteração. Ou seja, paguei e a vossa agência nada fez. Motivo esse desta reclamação, receberam o dinheiro da reclamação e não fizeram qualquer alteração. Fui burlado pela vossa agência e por isso volto a exigir a restituição da valor pago indevidamente.