Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
76,1%
Tempo Médio de Resposta
32,3%
Taxa de Solução
29,3%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
39,6%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
...
Logitravel36.1

Logitravel - Compra das férias 2019 uma desilusão

Resolvida
1/10
Humberto Fernando Rodrigues Baptista
Humberto Baptista apresentou a reclamação
6 de setembro 2019 (editada a 10 de setembro 2019)
Pois quando expôs o meu desagrado, acho que deveria de haver, Vossa parte, a uma melhor coordenação de tudo isto e minimizar todo o transtorno e tristeza que estou a passar neste momento, com tudo isto, não só pela parte monetária, mas sim, principalmente, pela parte psicológica. Tenho vos comprado viagens e até à data nunca tive qualquer razão de queixa, agora em relação à compra que vos fiz este ano, as coisas já correram pessimamente MAL!
Começa tudo pela simples razão de ter vos adquirido um produto, onde estava incluído 1 Hotel de "4 estrelas com piscina", conforme já reportado por mim, tais situações não se aplicaram, conforme já vos expôs as situações anteriormente, pois acho, o valor cobrado foi por um serviço de HOTEL 4estrelas com piscina, visto de vossa parte que não foi isto que me foi atribuído deve de haver lugar a uma indemnização por todos os danos causados.
Pois o hotel não era de 4 estrelas e não tinha piscina!
Pois quando me dizem que me ofereceram uma compensação, deveriam ser mais explícitos, pois a compensação que me querem atribuir representa 6,01% do valor que vos paguei, eu não comprei o serviço de hotel, mas sim uma viagem onde me foi apresentado o valor final, o valor que me atribuíram para me tentar calar representa 6,01% do valor que vos paguei, acho que não compensa a falta da piscina e o serviço 3estrelas muito fraco que me foi prestado, comprei um serviço de 4estrelas com piscina, mas vocês estão a tentar dar voltas para fugir à vossa responsabilidade, quando vos é apresentado dados concretos dos factos em si, e andam às voltas e voltas e sem qualquer aceitação da realidade!
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Logitravel
9 de setembro 2019
Exmo senhor,

no memomento do seu contato, oferecemos 20% de reduçao no valor do hotel, mas não aceitou.
Neste momento, e como enviado para si por email a sua reclamação está a ser gerida pelo departamento de atençao ao cliente.
em breve será contactado,.
obrigado,

Logitravel.pt
Humberto Baptista
9 de setembro 2019
Pois quando me dizem que me ofereceram uma compensação, deveriam ser mais explícitos, pois a compensação que me querem atribuir representa 6,01% do valor que vos paguei, eu não comprei o serviço de hotel, mas sim uma viagem onde me foi apresentado o valor final, o valor que me atribuíram para me tentar calar representa 6,01% do valor que vos paguei, acho que não compensa a falta da piscina e o serviço 3estrelas muito fraco, comprei um serviço de 4estrelas com piscina, mas vocês estão a tentar dar voltas para fugir à vossa responsabilidade, quando vos é apresentado dados concretos dos factos, e andam às voltas e voltas e sem qualquer aceitação da realidade!
Humberto Baptista
12 de novembro 2019
"em breve será contactado"
Como podem analisar e comprovar, está empresa na resolução dos seus problemas é uma verdadeira desilusão!!!
Vai para 3 meses quando efetuei o meu primeiro contacto, por escrito, para esta empresa "Logitravel" e como podem comprovar a falta de sensibilidade dos mesmos na resolução dos seus problemas é fugir com o c... a seringa!!! o breve deles é ignorar os seus cliente!!!
Má empresa no tratamento do problemas dos seus cliente e de assumirem as suas responsabilidades!!!
Humberto Fernando Rodrigues Baptista
Humberto Baptista avaliou a marca
5 de abril 2020

tristeza!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.