Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Má Fé

Adelino Miguel Jesus Gonçalves
Adelino Gonçalves apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Em Abril de 2018 adquiri na Logitravel uma viagem para a minha família (eu, Marido, filha de 8 anos e filha de 2 anos). Esta viagem foi paga através de cartão de crédito, tinha como destino saída do Porto e chegada a Palma de Maiorca, entre os dias 25 e 30 de Julho. Tomando conhecimento do pré aviso de greve da companhia aérea Ryanair, liguei para o apoio ao Cliente onde me foi dito que ainda não tinham conhecimento de qualquer cancelamento de voo, se eu quize-se escolher outra companhia, teria de suportar os custos. O meu marido após confirmar que os voos de ida estariam cancelados ligou novamente para a logitravel , tendo lhe sido transmitido que estariam a arranjar soluções e prometendo-nos para ficarmos tranquilos pois não iriamos ficar em terra. Esta chamada foi gravada pela Logitravel, pelo que se tivermos que recorrer a apoio jurídico iremos solicitar gravação. Meu espanto, quando no dia 20 de Julho, a 5 dias da viagem, fui contactada pela logitravel, onde fui pressionada a aceitar o cancelamento. Foi-me proposto duas soluções em dias diferentes com um custo acrescido de 1.000€ e a outra com custo de 850€, montante este que não podíamos suportar. A colaboradora logitravel que me ligou pressionou-me a cancelar, referindo que se cancelasse no momento, não iria ter o custo de cancelamento, e me garantiam o reembolso do montante pago. Caso não aceitasse tudo estaria comprometido... Este telefonema que recebi foi muito tendencioso, formatado e com o intuito de apenas e só o do cancelamento da viagem! PURA MÁ FÉ DA LOGITRAVEL!!! Após desligar o telefone e refleti, enviei um mail (pois já não me atenderam o telefone) a anular a intenção de cancelamento, mas o mail recebido é que a viagem já estaria cancelada. Assim e após 1 ano de árduo trabalho e esforço da minha família, perco o único momento de lazer juntos, porá causa da inercia, falta de assumir responsabilidades e indiferença na defesa dos seus Clientes por parte da Logitravel. Vou levar este assunto até que me seja feita justiça. Assim não! Não vale Tudo!
Obrigado

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Logitravel
25 de julho 2018
Exma senhora,

Lamentamos todo o transtorno causado na sua reserva, e compreendemos o seu estado de espirito.
Nunca a Logitravel, leva os seus clientes a cancelar uma reserva., pois o seu serviço é vender, e é importante esclarecer que o cliente não é obrigado a nada, muito menos a cancelar reservas.
O valor foi devolvido na integra, ficando a Logitravel tambem sem o valor e com o prejuizo do seu cancelamento.
O voo da Ryanair foi cancelado por motivo de greve, e a agencia de viagens ofereceu uma alternativa, que este não aceitou, decidindo cancelar tudo e receber o seu valor de volta.

Nenhum contacto foi efetuado com intuito de cancelar ou de prejudicar o cliente.Por isso ligamos para dar as alternativas possiveis, que o cliente aceitou o que mais lhe convinha.

A Equipa Logitravel.pt