Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel36.1

Logitravel - Pedido de reembolso ou voucher por causa de terceiro cruzeiro cancelado

ildinha apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
venho por este meio pedir que seja resolvida esta situação, já vou num terceiro cruzeiro cancelado, comprei todos diretamente à logitravel, porém devido a situação de pandemia foram cancelados sendo substituídos por outras reservas, a últimA esta que seria um cruzeiro agora em Março de 2021, e esta semana foi cancelado, neste momento tenho 1.058.00 retidos na logitravel, dizem-me que este valor foi pago à msc e que a MSC vai emitir um voucher, e eu tenho de ficar réfen da MSC por tempo indeterminado, peço que caso não seja feito o reembolso ao menos que deem-me o voucher da logitravel para gastar em outras opções.
Se não houve o cruzeiro e não gastaram nada comigo, o certo será devolver o dinheiro pago e eu faço um cruzeiro quando eu quiser, pois isto não está certo.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Logitravel
19 de janeiro 2021
Exma Senhora,

Entendemos a sua exposição e por isso, lhe indicamos que estamos a verificar essa situação com o fornecedor, MSC.
Como foi indicado por telefone com o departamento de cruzeiros, pedimos o reenbolso à MSC, sem ser em voucher, para que o cliente tenha mais liberdade de escolha numa proxima viagem.
Aguardamos, resposta por parte destes e assim que nos for possivel entramos em contacto.

Obrigado pela sua compreensão.

Logitravel.pt
19 de janeiro 2021
confirmo o contacto por parte da logitravel que já está a tratar da resolução do meu problema ao qual agradeço desde já.
ildinha avaliou a marca
4 de outubro 2021