Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Logitravel36.1

Logitravel - Pedido de reembolso por custos relativos a reserva não efectuada

Ana Isabel Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar o reembolso das despesas extra que tive com a minha reserva, por motivos de esta não ter sido feita junto do hotel. No dia 17/08 após chegarmos ao hotel da nossa reserva e nos indicarem que esta não constava nos registos, entramos em contacto com a Logitravel por volta das 15h e deixamos de ter resposta da mesma por volta das 18:30h o (hora a que nos enviaram o último e-mail com uma sugestão de um hotel para passar a noite e ao qual respondi 4 vezes a pedir para me darem a confirmação, pois o apoio telefónico fecha às 18h).
Após falta de resposta de confirmação da vossa parte, deslocamo-nos para as imediações desse hotel e fomos contactando o mesmo por telefone para tentar perceber se tinham recebido alguma indicação da vossa parte, o que não aconteceu e que nos levou a ter que recorrer a outro hotel para passar a noite e tendo sido obrigados a despender de um valor extra, só nos confirmando uma alternativa no dia 18 por volta das 18h (após nos terem fornecido três alternativas, as quais dissemos que sim a todas e que depois nos informavam por email que as mesmas já não se encontravam disponíveis) e com muita insistência da nossa parte (quando entrei em contacto convosco logo às 9h da manhã) num hotel a +/- 6 km da nossa escolha inicial.
Foi-me dito nessa data para enviar a fatura do hotel que tivemos que pagar para agilizar o processo e que o resto das despesas inerentes deveriam ser submetidas no final da reserva. Assim o fiz e no dia 27 de agosto enviei um email para atencaocliente@logitravel.com e info@logitravel.com a reportar a situação. Enviei email no dia 01/09 para questionar sobre o ponto de situação ao qual me responderam que esta estava a ser analisada. Voltei a enviar um novo email a 06/09, ao qual nunca obtive resposta. Entretanto fui sempre ligando ao apoio ao cliente que me dizia que a situação estava em análise e que iriam fazer uma insistência para tentar que os colegas da atenção ao cliente fornecessem uma resposta, tendo sido a última delas efetuada no dia de ontem. Já se passaram 30 dias desde que enviei a reclamação e não houve sequer uma atualização do estado da mesma.
É inadmissível que deixem os vossos clientes desacompanhados desta forma e que tenhamos perdido dois dias que seriam de merecido descanso preocupados com o facto de não termos um local dormir a 600km de casa, e que volvidas quase 6 semanas a situação ainda não esteja resolvida.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Logitravel
11 de outubro 2022
Boa tarde Sra Ana Silva

Aceite por favor o nosso pedido de desculpas por todos os constrangimentos que teve durante as suas férias.

Mais se informa que a sua reclamação se encontra em processamento e contamos em breve enviar e-mail com novidades relativamente ao seu processo

Pedimos desculpa pela demora

Cumprimentos
Obrigado
Logitravel Portugal
Ana Silva
11 de outubro 2022
Esta resposta não é uma resolução. Não tenho dados concretos do processo, não tenho datas de finalização nem tenho informação sobre qual será a resolução. Já se passaram praticamente dois meses. É inadmissível não manterem o cliente informado com dados concretos e ser necessária a constante ação do cliente para tentar saber o ponto de situação. Fui informada de que têm 30 dias para dar uma resposta ao cliente. Pois esses 30 dias já lá vão à muito.
Ana Isabel Silva
Ana Silva avaliou a marca
25 de outubro 2022

Apoio ao cliente péssimo.