Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.1

Logitravel - Reclamação reserva 726519595

Rita Isabel Mendes Aleluia
Rita Aleluia apresentou a reclamação
7 de abril 2021 (editada a 8 de abril 2021)
Tenho uma reserva feita e totalmente paga para um cruzeiro em Maio 2021, que não tendo qualquer informação acerca do mesmo, resolvi ligar para saber se o mesmo se mantêm mesmo com a actual situação que atravessamos (covid-19).
Qual não é o meu espanto, quando sou informada pelo colaborador que eu teria cancelado esta reserva.
Nunca cancelei tal reserva, não existem registos de chamadas, e-mails, fax ou qualquer outro meio de comunicação da minha parte ou da Logitravel em como esta reserva foi cancelada.
Na gestão de reservas, no meu perfil tenho tudo confirmado, desde voos de ligação, quarto de cruzeiro, tudo!
É com total indignação que venho por este meio apresentar queixa, alertar esta situação e pedir solução de toda esta confusão.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Logitravel
4 de maio 2021
Exma Senhora,
Pedimos desculpa pelo mau entendido que se gerou no seu cancelamento.temos indicação que já falou com uma das nossa colaboradoras dia 9/4/21 em que lhe foi explicado toda a situação.Explicamos e confirmamos que a reserva foi cancelada pela MSC, o valor já está disponivel em voucher, e aguardamos o reenbolso por parte da companhia aerea para reenbolso tambem.Poderá utilizar o seu voucher em uma outra compra em qualquer serviço disponivel na nossa pagina web.obrigado.

Logitravel.pt