Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.2

Logitravel - Reclamação transfer

Nuno Silva apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Após contacto com a operadora que sugeriu os passos a dar para obter reembolso, enviei para a marca, a seguinte mensagem:

"A incidência ocorreu no transfer do aeroporto de Barcelona para o Hotel Best Cap Salou.

À chegada a Salou, aguardamos que o bus chegasse ao nosso hotel e entretanto, o mesmo parou noutro hotel e como estávamos na parte de trás do autocarro e o motorista não foi explicito a dizer que os hóspedes do Best Cap Salou teriam que sair naquela paragem para ir ao seu destino ao ponto dos outros hóspedes do mesmo hotel questionarem o motorista se era para sair ali. O mesmo não respondeu e seguiu viagem e nós achamos estranho estarmos a afastar do nosso hotel segundo o GPS que estava a seguir no meu telemóvel. Decidi questionar o motorista na paragem seguinte qual a nossa paragem e ao qual o mesmo respondeu-me com maus modos e aos gritos que já tinha passado a nossa saída e que tinha, alegadamente, gritado pelo nome do hotel. Respondi que na altura, não entendemos o que tinha dito e que não tinha respondido à questão do outro hóspede, seguindo viagem. A seguir, perguntei como ia fazer para nos deixar no nosso hotel pois tinha uma criança de 5 anos e aos gritos, não quis saber e que nós tínhamos que arranjar outra forma. Devido à forma como falou, pedi a sua identificação para fazer a reclamação e o motorista recusou dar a identificação e mesmo quando quis chamar a polícia, recusou. Agastado com a situação, decidimos sair do autocarro e até o outro hóspede fez o mesmo. A partir desse momento, tentei procurar a agência do autocarro da empresa Bus Plana e com sucesso, encontrei uma onde expus a situação e pedindo resolução do incidente pois o nosso hotel ficava a 3 km e tinha comigo uma criança de 5 anos!
A operadora da agência disse que não podia fazer nada e que só nos restava chamar um táxi porque não ia estar a caminhar para o hotel com as malas e uma criança de 5 anos!
Lamentável todo o processo desse transfer e do comportamento do motorista e sabendo posteriormente que o autocarro poderia deixar-nos no hotel.
Também queria fazer reclamação da operadora que atendeu a minha chamada no dia 27 para eu relatar o incidente.Reclamação essa que tem a ver com a garantia dada pela mesma que o autocarro que nos ia fazer a recolha no dia da saída, ia para o nosso hotel mas que afinal foi fazer a recolha noutro hotel.
Mais uma situação lamentável pois se não tivesse confirmado junto da recepção do hotel, nós teríamos perdido o nosso transfer e aproveito para registar o desagrado pelo facto de o transfer não nos ter recolhido no hotel quando poderia faze-lo.
Junto em anexo o recibo do táxi para ser ressarcido pois não é justo estar a pagar 2 vezes pelo transfer bem como a matrícula do autocarro para tomem as devidas providências com o comportamento do motorista"
Sem mais qualquer contacto com a empresa após o envio do e-mail, nem que fosse para obter mais informações ou esclarecimento, recebo mail a dizer apenas e só isso, que não teria direito a reembolso sem mais qualquer justificação.
Lamentável pois para além dos transtornos causados e do stress imputado a nós e inclusive a uma criança de 5 anos, um serviço foi pago sem ter sido cumprida a sua função devido a incompetência do funcionário.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
Logitravel
24 de outubro 2019
Boa tarde desde a Logitravel

Após análise da sua reclamação por parte do nosso Departamento de Atenção ao Cliente e após confrontármos o fornecedor do serviço com o sucedido informamos que lamentavelmente a reclamação não procede dado que o autocarro efectuou a paragem prevista próximo do hotel onde iria ficar alojado pelo que a responsabilidade neste caso é interiramente do cliente.
No que diz respeito ao transfer de regresso favor notar que de acordo com o indicado no seu voucher o cliente deverá reconfirmar a hora e ponto de recolha 48 horas antes.

Lamentamos os incomodos causados.

Cumprimentos

A Equipa Logitravel PT
25 de outubro 2019
Desde já, quero afirmar que é mentira pois o motorista não nos informou que a paragem era para o nós e mesmo após a questão lançada por nós, não nos respondeu e arrancou. Só na paragem seguinte a cerca de 3km é que voltamos a questionar e mais uma vez, o motorista foi arrogante e ao ponto de recusar dar a sua identificação. Se é assim que a empresa trata os clientes, não procurando investigar melhor e prejudicar o cliente, é lamentável. Vou levar a reclamação junto das autoridades competentes.
Nuno Silva avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Em reservas com a empresa, ter muito cuidado e verificar todas as situações que possam ocorrer durante o período de estadia