Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.1

Logitravel - Reserva 710527226

Hugo Trigo apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Fiz a minha reserva 710527226 na logitravel, para uma viagem a Cuba a decorrer entre 19 e 26 de Maio, para duas pessoas, tendo efectuado o pagamento da totalidade. Tendo em conta a situação actual, consegui o contacto telefónico após vigésima tentativa no dia 16 de Março, tendo requisitado o cancelamento da viagem, tendo assumido à cabeça que iria perder mais de 600€. A informação prestada pela assintente foi de que iriam tentar ressarcir a máxima quantia possível, dada a conjuntura actual. Perguntei como procederiam ao reembolso, e a assistente pediu que enviasse um email com os dados bancários para info@logitravel.pt, a qual nunca me responder a nada, desde a fase em que queria esclarecimentos pré reserva. Nesse mesmo dia, 16 de Março, recebi um email indicando que o cancelamento da reserva estaria em andamento, mas até à data, ainda não se encontra cancelada, e o reembolso nao se encontra efectivado. Desisti de tentar de contactar a logitravel devido à falta de resposta por todos os meios que disponibilizam, e escalei este assunto e caso não haja uma resposta efectiva até ao final do mês de Abril terei que escalar este assunto para a minha advogada para que resolva judicialmente, havendo custos acrescidos que serão no fim suportados por quem perder a causa.
Como nota final, está é a primeira vez que sou cliente da logitravel, mas tendo em conta s falta de resposta e responsabilização que têm demonstrado, será a última.
Como nota final, recebi hoje um e-mail da companhia aérea a referir que posso alterar a reserva ou receber um vale sem custo adicional.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Logitravel
13 de abril 2020
Exma Senhora,

Nos próximos dias contamos em poder contacta-lo.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A logitravel.pt
13 de abril 2020
Compreendo totalmente a situação do estado actual, já que não afecta apenas a Logitravel, ou outras agências de viagem, mas também todas as empresas de todos os ramos de actividade.
Não obstante preferia ter um contacto vosso em detrimento deste tipo de respostas tipificadas, que nada resolvem, mas que consomem tempo, o vosso e o meu.
Aguardo o vosso contacto via telefónica para o contacto que consta na vossa página, no sentido de chegarmos a acordo sobre as medidas a tomar por V/Ex. Peço um pouco de paciência de vossa parte, e que entrem em contacto brevemente.
Obrigado,
Hugo Trigo.
23 de abril 2020
Continuo a aguardar contacto, 10 dias depois da reclamação neste portal, e 30 dias depois de ter pedido cancelamento de viagem.
Gostaria que indicassem morada física onde possam receber correio registado.
9 de maio 2020
Meus senhores,

Tendo em conta que até à data ainda não fui contactado por V/Ex. Sobre o remmbolso de uma reserva cujo pedido de cancelamento foi efectuado no dia 16 de Março, e tendo em conta que a viagem se iniciar ia daqui a 10 dias, como devo perceber a vossa resposta (ou falta dela para ser mais objectivo) :
1 - A logitravel desrespeita os pedidos dos clientes, e nesse caso deverei comparecer no aeroporto para efectuar a viagem no próximo dia 19?
2 - A logitravel desrespeita os cliente e é apenas uma plataforma online fraudulenta para se apoderar do dinheiro dos clientes, que no meu caso são 2300€ já pagos
3 - A logitravel não tem capacidade como empresa de responder a um período difícil como é o que estamos.a viver actualmente, demonstrando assim uma grande volatilidade no mercado

Espero que seja a terceira opção, mas sobretudo espero que me contactem urgentemente para encerrar este processo definitivamente, procedendo à devolução da quantia paga.

A imagem que estão a passar da vossa empresa é uma imagem de incompetência e desrespeito, e face à vossa postura até à data, pouco mais podem fazer fazer para a mudar. Caso não haja um reembolso imediato, será essa a imagem que irão cravar na mente de todos os vossos clientes, o que levará ao encerramento inevitável da vossa empresa por falta de mercado.

Tenham a dignidade de me contactar para resolver este assunto, por favor.
21 de maio 2020
Recebi um voucher apesar de ter pedido o cancelamento antes do DL 17/2020 e mesmo antes da declaração do estado de emergência. Tentei contacto por diversas vezes e estão irredutíveis ao não aceitar efectuar o reembolso da quantia por mim paga, deduzida dos custos de cancelamento.
Espero que não entrem em insolvência e que consiga usufruir do vale.

Não recomendo
21 de maio 2020
Espero que não entrem em insolvência e que consiga usufruir do vale.

Não recomendo
Hugo Trigo avaliou a marca
21 de maio 2020

Péssimo serviço, atenção ao cliente, e recusam cumprir contratos

Boa noite. Estou com um problema com a logitravel porcausa de uma viagem que deveria ter se realizado na primeira semana de Abril e até ao momento não obtenho respostas desta agência de viagens em relação à minha situação. Nas raras vezes que me retribuem os meus contactos é sempre de forma generica por meio de e. Mails automáticos. Esta agência de viagens está ao momento a incorrer em incumprimento contratual e, salvo melhor opinião, estão também a incorrer em abuso de poder. Embora esteja cansada, não vou deixar de reinvindicar o meu direito, nem que tenha que o fazer valer pela via judicial.