Loja do Rato Marca Recomendada
90.3
Excelente
Excelente
Modifyseason - Unipessoal Lda
  • A Loja do Rato é uma loja online, com sede em Guimarães. O nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes à distância de um clique, os últimos gadgets, brinquedos, acessórios, artigos de beleza, tendências e as últimas novidades do mercado.

Proporcionamos uma compra online fácil e amigável no conforto da sua casa.

No website da Loja do Rato irá encontrar o que pretende. Seja para sí ou para oferecer.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Pardelha 599
    4765-420 Guardizela
  • info@lojadorato.pt

Loja do Rato - Secador de cabelo que se incendiou

Maria Madureira
Maria Madureira apresentou a reclamação
14 de março 2023
Em 8/03/2023 encomendei vários produtos. Quando fui usar um ( secador de cabelo Maxi professional incendiou-se quase me causando queimaduras. O secador ficou completamente destruído pela combustão.
Apesar de ter feito reclamação, não só não obtive resposta como não houve qualquer comunicação da empresa para me compensar do ocorrido.
Numa das reclamações ( fiz várias) fiz saber que não pretendo um novo secador ( por receio), quero que me seja devolvido o valor.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
14 de março 2023
Estimado cliente, Maria Madureira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 90061023, no dia 2023-03-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Loja do Rato
20 de março 2023
Estimado cliente, Maria Madureira.

Tomamos conhecimento que a sua reclamação já foi resolvida internamente com a nossa equipa de apoio ao cliente tendo sido feito a substituição do equipamento. Deste modo vimos mais uma vez apresentar as nossas desculpas pelo o transtorno causado.

Agradecemos a sua compreensão .

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Loja do Rato
Maria Madureira
Maria Madureira avaliou a marca
28 de março 2023

Apesar dos outros produtos que comprei na marca, estarem a funcionar, o seu funcionamento está aquém do publicitado. Não do não voltarei a comprar como usarei da minha informação para dissuadir amigos a evitarem a marca. Eu aceitei um aparelho de substituição mas receio usar com medo que haja novamente o incêndio do aparelho e isso deixe queimaduras no couro cabeludo…