Brinquedos e Jogos Educativos
  • 21 950 35 12
  • Rua Maria da Conceição, N 2, 2 Frente
    2615-740 Sobralinho
  • geral@lojadacrianca.net

Loja da Criança - Encomenda paga, artigo indisponível, recusam devolver montante

Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
15 de março 2018

encomendei um pijama no site da Loja da Criança onde aparecia como disponível, recebi a referencia MB para proceder ao pagamento o que fiz de imediato e agora a loja informa que o artigo não está disponível e que o valor não será devolvido (fica para credito futuro ou troca por outro artigo...)
enviam um e-mail à posteriori:
"Este é o texto que segue no nosso mail de confirmação de encomenda:
Agradecemos a preferência pela Loja da Criança e informamos que a encomenda foi registada
com a Refª . Utilize esta refª sempre que contactar o nosso apoio ao cliente.
Será contactado o mais breve possível para confirmarmos a sua encomenda.
Não efectue qualquer pagamento enquanto não receber a nossa informação de que os artigos estão disponíveis.
Não efetuamos devoluções de encomendas pagas sem aviso prévio."
no e-mail que recebi com os dados de pagamento não consta a informação acima! (anexo)
já foi explicado que não tenho interesse em ficar com valor em crédito ou trocar por outro artigo, no entanto insistem que não restituem o dinheiro!
não têm o site actualizado, se não têm os artigos artigos não pode aparecer como estando "disponível"!
estão a enganar os clientes!!!

Data de ocorrência: 15 de março 2018
Loja da Criança
3 de outubro 2018

Dado que a situação foi resolvida no dia 21 de Março, através da troca por outro artigo, poderia por favor marcar esta reclamação como resolvida ou concluida.

Muito obrigado pela atenção dispensada,

Atentamente,
Apoio Cliente