L'Oréal Paris Marca Recomendada

L'Oréal Paris - Aguardo reembolso de produtos devolvidos

Edite Silvério
Edite Silvério apresentou a reclamação
Boa tarde
No dia 30 de junho de 2023informei a L'ORÉAL que na compra que efetuei através do evento "L'Oréal family and friends"recebi quatro produtos que estavam fora da data que deveriam ser utilizadas.
Após análise a L'Oréal concordou com a devolução dos mesmos e o devido reembolso.
No dia 12 de julho de 2023recebi e-mail da L'Oréal a informar que rececionaram os produtos e iriam proceder ao reembolso no prazo máximo de sete dias.
No dia 16 de setembro de 2023 enviei e-mail a informar que estava a aguardar pelo reembolso.
No dia 13 de outubro de 2023 enviei e-mail a informar que continuo a aguardar pelo reembolso.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Edite Silvério,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100894423, no dia 2023-10-17, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado consumidor/a, Sr./a Edite Silvério,

No seguimento da reclamação número 100894423, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
18 de outubro 2023
EEstimado consumidor/a, Sr./a Edite Silvério.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 100894423, no dia 2023-10-17.

Consideramos o caso solucionado mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,
16 de novembro 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Edite Silvério.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,
Edite Silvério