L'Oréal Paris Marca Recomendada

L'Oréal Paris - Alergia a produtos revitalift l'oreal

Natália
Natália apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Comprei a gama Revitalift retinol da L'oreal. Ao final do segundo dia, tinha a cara com imenso ardor, a pele toda a descamar e a zona dos olhos super vermelha e muito inflamada.
Neste momento estou a fazer antialergicos. Não aguento o ardor na cara, e neste momento tenho umas olheiras cheias de marcas profundas e muito escuras, como nunca tive.

Os cremes que usei:

- Creme Noturno Revitalift Laser
- REVITALIFT LASER RETINOL PURO SÉRUM NOCHE
- L'OREAL PARIS Revitalift Laser x3 Olhos

Quando os usei nunca pensei que me causaria esta reação horrivel. Uso bastantes produtos da L'oreal e agora acho que nunca mais compro produtos dessa marca.

Tenham cuidado
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Natália,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106454224, no dia 2024-01-19, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Estimado consumidor/a, Sr./a Natália,

No seguimento da reclamação número 106454224, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

5 de fevereiro 2024

20 de fevereiro 2024
EEstimado consumidor/a, Sr./a Natália.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 106454224, no dia 2024-01-19.

Fizemos várias tentativas de contacto, sem sucesso mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,
Natália
Natália avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Dizem que me ligaram, mas não tive qualquer contacto.