L'Oréal Paris Marca Recomendada

L'Oréal Paris - Não fazem o reembolso e produtos em péssimo estado

Ana Marisa Cabral
Ana Cabral apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Fiz várias encomendas na Loreal Portugal e, como devem ter uma péssima gestão de produtos, conseguiram em 3 encomendas nenhuma vir completa.

Uma delas, no valor de 213€, desapareceu por completo. Quando disse que não era possível uma encomenda estar perdida há 3 semanas, a resposta era invariavelmente "estamos a averiguar o que se passou". Noutra encomenda, os perfumes vinham com as caixas rasgadas e amachucadas, e faltava 1 perfume. Mais uma reclamação a fazer. Entretanto, noutra encomenda faltava mais 1 perfume. Outra reclamação...

Faço reclamação atrás de reclamação, peço o reembolso e a resposta é sempre "desculpe, ja estamos a proceder ao reembolso".

Passou 1 mês e não me reembolsam os 300€ em produtos que nem eles conseguem explicar porque não foram entregues!!!!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Ana Marisa Cabral,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96950123, no dia 2023-08-03, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado consumidor/a, Sr./a Ana Marisa Cabral,

No seguimento da reclamação número 96950123, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
22 de agosto 2023
EEstimado consumidor/a, Sr./a Ana Marisa Cabral.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 96950123, no dia 2023-08-03.

Consideramos o caso solucionado mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,