L'Oréal Paris Marca Recomendada

L'Oréal Paris - Produto em más condições de utilização

Andreia apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Boa tarde.
Comprei o produto: "Sérum Nutritive 8H Magic Night 90ml". No entanto o produto não estava em condições pois tinha um cheiro diferente e notoriamente desagradável. Após contacto com o serviço de apoio ao consumidor da Kerastase (Loreal), foi me solicitado por email lhes enviasse por correio o produto, acrescentando que a embalagem deveria ser entregue num balcão de atendimento de uma estação de correios CTT e que estaria isenta de quaisquer encargos (o envio era gratuito, não devendo eu enviar em registado ou encomenda). Mais informaram que após a recepção e análise do produto, entrariam em contacto comigo para mais detalhes. Como tal não aconteceu, a 30 de agosto volto a enviar email ao fornecedor a solicitar informações sobre o ponto de situação, ao que me foi respondido que aguardavam o feedback do departamento de qualidade sobre a análise ao produto e que não tinham previsão do tempo de espera. A 7 de setembro volto a solicitar informações. Como não obtive resposta, contactei telefonicamente. Não me souberam prestar qualquer informação quanto à entrega de novo produto. A 22 de setembro o serviço de apoio ao consumidor enviou-me email a confirmar que iriam trocar o produto,uma vez que se confirmava o seu mau estado, tendo já sido pedido um novo e que assim que este chegasse, seria enviado para a minha morada. A 30 de setembro, continuando sem receber o produto, enviei-lhes novo email mostrando o meu desagrado pois estou a aguardar desde o mês de agosto e manifestei urgência. Responderam-me que teria de continuar aguardar pela chegada do novo produto. Já apresentei reclamação no livro de reclamações, sendo que a referência indicada diz respeito a esse número. Continuo sem receber o produto sobre o qual reclamo desde o passado mês de agosto. É inadmissível que a Loreal ainda não tenha resolvido esta situação, não demonstrando qualquer consideração pelo cliente - quer pela qualidade do produto vendido, quer pela ausência de resposta e resolução do problema criado.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
28 de dezembro 2021
Olá Andreia,
Confirmamos que recebemos a sua reclamação.
Iremos proceder ao respectivo tratamento com a maior brevidade possível.
30 de dezembro 2021
Olá Andreia,
Reforçamos que esta reclamação se refere à marca Kérastase e não L'Oréal Paris.
Após conversa telefónica, foi acordado que vamos proceder ao envio de um novo Sérum a partir do dia 10 de Janeiro (considerando que a data prevista para o final do teletrabalho obrigatório é 9 de Janeiro).
20 de janeiro 2022
Boa noite,

Amanhã já é dia 21 de janeiro e continuo sem receber o produto. Foi me informado que a partir do dia 10 de janeiro me iria ser enviado. Ainda aguardei mais alguns dias após essa data, mas sem sucesso. Não foi cumprida até agora a indicação dada. Continuo à espera, sublinho - desde o passado mês de agosto, que me enviem um novo produto em boas condições.
21 de janeiro 2022
Olá Andreia,
Confirmamos que recebemos a sua resposta.
Iremos proceder ao respectivo tratamento com a maior brevidade possível.
Andreia avaliou a marca
18 de fevereiro 2022

Atendendo ao tempo de espera para resolução de uma situação simples e também ao facto de não ter havido sequer uma amabilidade por parte da marca para compensar toda a situação criada, fiquei com uma má impressão acerca deste grupo. Não tenciono voltar a comprar nesta marca pois se houver algum problema (como foi o caso), não existe rapidez em resolver a situação, nem tão pouco uma cortesia da parte da empresa para compensar o transtorno criado.