F. Rocha Artigos Desportivos Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alves Redol, Nº 54, Vila Franca Centro, Loja 236
    2600-096 Vila Franca de Xira
  • apoiocliente@lpoint.pt

Lpoint - Sapatilhas com defeito de fabrico

Dina  Paula Oliveira Sereno
Dina Sereno apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
No início de setembro foram-me oferecidas umas sapatinhas JACK&JONES. Estas foram utilizadas um número reduzido de vezes e por terem apanhado água em dias de chuva, o plástico/tinta na parte da frente descolou-se, ficando a parte de cima da sapatinha com um formato ondulado.
Fiz reclamação na loja em finais de outubro e no dia 27 de novembro recebi a resposta dizendo que a reclamação tinha sido indeferida por não se ter verificado qualquer defeito ao nível de fabrico.
Questiono vossas excelências como é que umas sapatilhas que custaram 59,99€, com pouco mais de um mês de utilização, não sendo utilizadas diariamente apresentam os problemas anteriormente apresentados.
Reforço que as sapatilhas têm 3 meses, e que estiveram desde final de outubro na loja PICOLOCO, em Aveiro, para reclamação.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
Dina Sereno
4 de janeiro 2024
Entretanto recebi uma segunda resposta por parte da loja.
A resposta foi padrão, mais ou menos igual à anterior. Ainda pensei que iriam dignar-se a enviar para a marca da sapatilha (JACK&JONES), pois é mais do que evidente que as sapatilhas têm defeito. Para além disso aparentam não ter a mínima qualidade para serem vendidas numa loja de um Centro Comercial como o Glicínias - Aveiro.
Aliás, o meu próximo passo será mesmo reclamar no Centro Comercial Glicínias. Acredito que é do interesse do Centro Comercial procurar proteger/defender os consumidores nas situações em que estes são lesados e assim manter o seu bom nome.
Dina  Paula Oliveira Sereno
Dina Sereno avaliou a marca
24 de fevereiro 2024

Há lojas alternativas que nos dão mais garantias. Fujam da loja, pois em caso de haver algum problema assobiam para o lado por muita razão que tenhamos.