F. Rocha Artigos Desportivos Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alves Redol, Nº 54, Vila Franca Centro, Loja 236
    2600-096 Vila Franca de Xira
  • apoiocliente@lpoint.pt

Lpoint - Ténis com defeito de fabrico (não aceite reclamação)

Aguarda resposta
Marta Cristina dos Santos Perpétuo
Marta Perpétuo apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Em 21/05/2023 comprei uns tenis para o meu filho, conforme fatura em anexo.
Em 23/09/2023 (4 meses de uso), fui à loja porque 1 dos ténis tinha pontos a saltar / rebentar, no términos dos atacadores em direção à frente do tenis. E ambos estavam a descolar a sola da parte de cima.
Feita a reclamação, aguardamos a resolução.
Volvido praticamente 1 mês, dia 22/10/2023 dirigimo-nos à loja para saber o ponto da situação da reclamação e não havia informação nenhuma. Dia 26/10 ligaram para o meu marido (contato existente na ficha de cliente), a informar que a reclamação não tinha sido aceite, e que poderíamos levantar o artigo tal como entregámos. Passado mais de 30 dias (ao abrigo do artigo 18º - reparação ou substituição do bem), o meu marido disse não aceitar, e que pretendia o reembolso do artigo. A funcionária foi extremamente desagradável e até roçou a má educação, alegando que o meu marido devia ter ligado no dia que completou os 30 dias para perguntar alguma coisa, quando no dia anterior tínhamos estado presencialmente em loja. Chegando a "ameaçar" o meu marido com a gravação da chamada, que em momento algum foi pedido o seu consentimento, e se assim fosse, até teríamos prova do trato inadequado da mesma para com o cliente.

Para não alimentar mais a "discussão" e falta de profissionalismo da funcionária, dirigimo-nos à loja em 29/10/2023, pedimos o livro de reclamações e expomos a situação.
Na altura não levantámos o artigo, a aguardar resposta à reclamação apresentada, mas até hoje (24/01/2024), ainda não obtivemos qualquer tipo de resposta formal nem informal, nem justificação do comportamento inadequado da funcionária.

Continuo com os ténis no valor de 129,99€ com 4 meses de uso, dentro da caixa conforme recolhidos em loja, por não estarem em condições de uso.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
21 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar resolução
6 de março 2024
continuo a aguardar uma resposta....
21 de março 2024
Continuo a aguardar resposta
10 de abril 2024
continuo a aguardar pelo menos uma resposta
29 de abril 2024
Lamentável!!!
Marta Cristina dos Santos Perpétuo
Marta Perpétuo está a aguardar resolução da marca