Luckia Portugal, S.A.

Luckia - Burla

Patrícia Oliveira
Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Boa noite. Site completamente ilusório para os clientes. Primeiro prometem 10 euros no registo. Coisa que não recebi. Segunda prometem 3 bônus de oferta se fizer 3 depósitos o que não recebi bônus, ainda fiz mais 1 depósito para ver se a conta actualizava , nada. . Criaram imensos a problemas para me validar a conta para fazer os levantamentos . E quando finalmente mandam um e-mail a dizer que a conta está validada que posso fazer levantamentos , quando o vou fazer mandam e-mail a pedir mais documentos . Estão me a burlar . Quero o meu dinheiro todo de volta . Não recomendo. E partirei para o tribunal se não resolverem a situação. Tenho todos os e-mails guardados e comprovativos de pagamento pelo banco que efectuei .
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Luckia
27 de dezembro 2022
Cara Patrícia,

Informamos que a situação já se encontra resolvida. Os bónus correspondentes aos seus três depósitos e o bónus de registo foram disponibilizados em sua conta de jogadora.

Esclarecemos que, o motivo pelo qual os seus bónus não foram creditados de forma imediata, deveu-se a uma questão técnica, que já se encontra ultrapassada.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Luckia.pt
Patrícia Oliveira
Patrícia Oliveira avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Foi preciso 40 emails a Chatiar a marca para conseguir os bônus . Além dos bônus ter um tarefa difícil de cumprir , nunca ninguém consegue atingir objetivo. É tudo ilusório