Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Enganadores

Anónimo apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
À mais de um ano inscrevi-me neste casino é uma altura tinha um montante que tentei levantar, começaram por me pedir comprovativos de tudo e mais alguma coisa, ora do banco, e foram inválidos porque eu tinha carregado a conta através do PayPal portanto precisavam do comprovativo do PayPal, enviei foto e não era válida porque não podia ser foto tinha que ser screen print fiz no telemóvel, não foi aceite, tinha que ser apartir de um pc por algum motivo tão idiota que já nem me lembro, como não sabia fazer naquele computador fixo que tinha acabei por desistir e apostei o saldo até perder tudo.
Agora novamente na mesma situação, envio os documentos para validar e comprovar a minha identidade e…. Cartão de cidadão penso que foi aceite ( pelo menos ainda não implicaram com isso) envio comprovativo de iban retirado da App em fotografia, rejeitaram, tinha de ser em pdf retirado do homebanking em que constasse validade, após várias tentativas não consegui. Como alternativa era enviar um comprovativo do iban pedido diretamente do banco com data também assinado e carimbado la me dignei a enviar email á minha gestora de conta que se dignasse a fazer-me chegar isso… após receber o email do banco reencaminho logo para o Luckia o bendito comprovativo até com mail e mensagem da gerente de conta e tudo, (acreditando que mais válido é legal não poderia ser)….. novamente rejeitado porque não podia ser digitalizado tinha que ser o original… Okay, hoje dirigi-me ao banco, já com cara de parva a pedir novamente á gerente que me fizesse outro documento igual mas que me desse o original e assim foi.
Enviei novamente o comprovativo, tal como pediram, fotografia sem os cantos cortados… e surpresa eis que surgiu uma desculpa da parte do Luckia… o meu iban foi registado em outra conta. Pasmem-se eu comprovei legalmente que o iban é meu e a resposta foi a seguinte, alguém o registou primeiro ( não sei se hei-de rir de tamanha palhaçada ou chorar com os nervos que isto me está a dar). Questionei acerca de tão grande profissionalismo no comprovativo dos documentos como é possível alguém que não eu ter o meu iban registado e após verem que é meu me dizerem que não me podem dizer dados do jogador porque é confidencial, sugeri entrarem eles então em contacto com a tal pessoa… acho que também não podem ????‍♀️
Eu acho que é porque essa conta com o meu Iban não existe??
Expliquei novamente que só eu e o meu marido fazíamos parte dessa conta mandaram me descartar a hipótese de ser ele o tal jogador com o iban registado porque se fosse ele cancelaria a conta dele e o iban ficaria livre… pois bem, tal como lhes tinha dito o meu marido não tinha conta, agora tem, não fosse alguém também ter roubado os dados dele (nif, telemóvel, e número de cc) tentei o registo e deu.
Não sei se vou á polícia por o Luckia ter a prova da titularidade do Iban e me estar a prender o dinheiro com argumentos no mínimo insólitos, ou se vou diretamente a um advogado.

Ps- só depois de me deparar com esta situação ridícula é que me lembrei de vir ver se havia queixas deste casino.:: pelos vistos não gostam de pagar prémios ?‍♀️
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
13 de novembro 2023
Cara Júlia,

Desde já agradecemos a sua preferência.

Sendo a Luckia uma empresa que prima por prestar um serviço de excelência, de forma a podermos verificar a sua questão e facilitar informações sobre a mesma, pedimos por favor, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.luckia.pt, através de chat, email e telefone.

Com os Meus Melhores Cumprimentos,
13 de novembro 2023
Boa tarde, continuo sem ter o meu dinheiro até que isso aconteça a situação não será tida como resolvida.
14 de novembro 2023
Cara Júlia,

Na Luckia, o nosso objetivo é sempre de prestar o melhor Serviço aos nossos jogadores. Neste sentido, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt, de forma a podermos assistí-la com a sua questão.

Apoio ao Cliente
14 de novembro 2023
Boa tarde, tal como sabem já entrei em contacto quer por email quer por telefone, também já expliquei que os titulares da conta associada a esse iban sou eu e o meu marido, e também já sabem que o meu marido não tinha conta até eu a criar para ter certeza que ele ainda não tinha… também tal como me informaram não poderei ter acesso aos dados da conta jogador devido á proteção de dados. Quem deveria resolver a situação dessa conta de jogador que registou o meu iban era o casino visto que sabem e têm como contactar esse jogador. Só quero o meu levantamento.
15 de novembro 2023
Cara Júlia,

Desde já agradecemos a sua preferência.

Com os Meus Melhores Cumprimentos,