Luckia Portugal, S.A.

Luckia - Incompetência do apoio ao cliente

Jorge Miguel
Jorge Miguel apresentou a reclamação
8 de janeiro 2023
No dia 14 de Dezembro registei-me e enviei os documentos necessários para validar a minha contra enviando os documentos que me são solicitados.
Da primeira vez o CC não era uma foto (estranho porque eram uma digitalização aceite por todas as outras empresas), mas o comprovativo de IBAN foi aceite.
Da segunda vez não se via bem a cor do cartão.
Da terceira vez, aceitam me o CC e rejeitam me o comprovativo de IBAN que já tinha enviado na primeira vez e que tinha sido ACEITE por estar desatualizado!
Envio novamente o comprovativo do IBAN atualizado dia 21 de Dezembro. Passado mais de 9 dias, sem qualquer resposta se ia ser aprovado ou rejeitado. Neste momento, entrei em contacto com o suporte via chat. O Sr Rui Monteiro entre no chat não diz qualquer palavra relativo ao que escrevi no chat, e sai do chat sem mais nem menos (mas aprovou-me o comprovativo do IBAN e recebi um email a informar-me disso).

Como não tinha recebido o bónus de 10€ sem depósito, respondi a esse mesmo email explicando esse problema, e NUNCA obtive resposta (tenho as provas comigo). Abri chat novamente, hoje, para pedir para encerrar a minha conta visto ser uma vergonha que não só não ter recebido o bónus de forma automática/manual, como haver pessoas no apoio ao cliente que fazem um trabalho horrível ou são muito incompetentes. Neste último contacto, atendeu-me novamente o Sr Rui Monteiro que copiou apenas mensagens já pré feitas, e que encerrou o chat quando ainda tinha dúvidas por esclarecer, com a seguinte mensagem:

"Irá receber a infomação solicitada, por email assim que a sua conta for cancelada. Visto não ter nenhuma questão adicional da sua parte, iremos dar o chat por terminado. (...)".

É isto incompetência apenas ou algo mais? Fujam deste casino online porque tudo isto é vergonhoso. Não entendo como pessoas que devem prestar apoio ao cliente e devem ser a ponte de contacto entre a empresa e os seus clientes conseguem ser tão más a desempenhar o seu trabalho.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2023
Luckia
9 de janeiro 2023
Caro Jorge,

Informamos que, devido a questões técnicas, não foi possível o crédito do bónus de registo no dia a seguir à validação da sua conta.

Acrescentamos ainda que estamos ativamente a trabalhar para melhorar o serviço nesta área e, desde já lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa ter causado.

Na Luckia, o nosso objetivo é sempre de prestar o melhor Serviço aos nossos jogadores. Neste sentido, para que possamos verificar a sua conta e informá-lo de forma mais detalhada, pedimos que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt, de forma a podermos assisti-lo com a sua questão.

Estamos disponiveis das 13:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Luckia.pt
Jorge Miguel
Jorge Miguel avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Pior casino online. Evitem este casino.

Não te preocupes Jorge.

Fizeram a mesma * PROIBIDO * a mim.. já deve ser política da casa..

E curiosamente foi o mesmo tipo no apoio ao cliente com a mesma atitude e ladainha..

Azar o nosso que confiamos os nossos dados pessoais a estes * PROIBIDO *..