Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Levantamentos

Cristiano Vidal apresentou a reclamação
Bom dia
Fiz um primeiro levantamento no qual passado umas horas, o sistema deles enviou novamente para o saldo de jogador o tal requisito na sua totalidade.. Disseram que era um erro de sistema.. Tudo bem
Fiz um segundo levantamento para ver se corria tudo bem desta vez.. Desta vez ficou para aprovação.. que para além de passar as 48h úteis de aprovação voltou a enviar novamente o levantamento para o saldo...
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
Luckia
Caro cliente,

Informo que todos os levantamentos são devidamente processados, e de acordo com os tempos definidos no nosso site.

Na eventualidade de o mesmo não se verificar, pedimos que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para mais esclarecimentos.

Estamos disponiveis das 13:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

A equipa da Luckia.pt
Bom dia
O que significa que eu estou aqui a perder o meu tempo pois vocês estão no procedimento correto.. Então verifique sff o meu caso pois eu não vim aqui só porque me interresou chatear alguém
Eu já nem vou falar no 1 levantamento
Agora no 2 levantamento que foi feito no dia 24...agora passa para dia 27...dia de hoje.. Porque tive que fazer novo levantamento esperando agora mais 48h para depois fazer o tal looping novamente.. Isto é legal?
Luckia
7 de novembro 2022
Caro cliente,

Verificamos que a questão que nos fez chegar foi solucionada em seu momento com a maior brevidade.

Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Estamos disponíveis das 08:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt