Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Não está pagando os meus ganhos

Livia apresentou a reclamação
3 de junho 2020
No dia 22 de Abril eu depositei €600 e ganhei €6,212.5 jogando slots. Comecei a ter problemas imediatamente. Apesar da minha conta estar verificada eu nao conseguia fazer levantamentos. Tentei todas as suggestoes do apoio online mas para algumas semanas nada funcionava pois sempre despertava um erro. Finalmente eu consegui levantar €2,000 dos meus ganhos. Descobri que o erro era que eles publicaram no site que eu podia levantar ate €2,500 por levantamento, mas na realidade a sistema so permitia levantamentos ate €2,000. Esse erro existe ate hoje.

Apesar de ter identificado o erro deles agora a problema e outra. Ainda tem €4,212.5 preso na minha conta. Cada semana eu tento levantar novamente e depois de alguns dias o levantamento e cancelado pelo Luckia. O apoio de chat no site nao serve para nada. So dizem que o equipe responsavel vai entrar em contato. O equipe responsavel NUNCA retorna. Meus emails sao ignorados.

Luckia esta plenamente agindo de mau fe. Se voce ganha um valor alto no casino deles fazem tudo para atrasar o pagamento dos ganhos. Ja passaram 6 semanas e eles continuam me ignorando. E muito facil fazer um deposito na Luckia. Mas se voce ganhar eles nao pagam e te ignoram. O site deles sofre de erros tecnicos e o suporte e nao existente.

A quarantena nao desculpa o atendimento. Quando se trata de um casino online em que os clientes confiam a entidade com o dinheiro proprio, eles tem a responsabilidade de pagar seus clientes independente das circunstancias externas. E se eles nao tiver condicao de pagar eles nao deveriam aceitar os depositos.

E uma pena porque a Luckia oferece uma boa selecao de jogos. Mas deixar um cliente esperando mais de 6 semanas enquanto ignora completamente nao e profissional. Outros casino nao me tratao assim. Eu peco que a Luckia faca 3 coisas:
1. Paga os meus ganhos.
2. Parar de ignorar clientes.
3. Corrigem o erro tecnico na area de levantamentos no site deles. Se o cliente so pode levantar ate €2,000 o limite publicado la nao deveria ser €2,500.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Luckia
8 de junho 2020
Caro cliente,

Agradecemos desde já a sua preferência pela luckia.

Para podermos resolver a sua questão, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt.

Lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa estar a causar.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt
9 de junho 2020
Eu ja tentei resolver a minha questao atraves dos canais habituais. Voces me ignoraram. Ja estao me ignorando para muitas semanas. Porisso que eu abri uma queixa no portal.

A resposta da Luckia aqui e um absurdo. Eles nao respondam a minha reclamacao. Eles nao oferecem nemhuma explicacao por nao ter pagado. Para resolver essa problema a Luckia precisa pagar os meus fundos que eles bloqueiaram no casino.

Depois que eu abri essa queixa no portal tentei fazer mais um levantamento. Ontem, o levantamento foi cancelado no mesmo dia que Luckia respondeu a queixa aqui no portal. Eu ja passei outro email para Luckia e estou aguardando uma explicacao. Eles nao tem o direito de negar o pagamento dos fundos reais dos clientes.
29 de junho 2020
Eu queria atualisar a minha situacao com Luckia. A semana passada a Luckia me avisaram que agora tinha que fazer uma verificacao adicional. Eu ja tinha verificado minha conta semanas antes, mas agora eles queriam falar comigo no telefone e que eu mandasse um selfie com minha identidade. Achei muito estranho mas eu cooperei. Confirmei meus dados com Luckia no telefone e mandei o meu selfie. O agente no telefone que garantiu que tudo estava em ordem e que eu podia solicitar outra retirada para minha conta bancaria.

Alguns dias depois eu fiz a retirada. Passaram dias sem noticias. E dai...foi cancelado de novo.

Hoje eu falei com o live chat que me aviso que foi um "erro de duplicacao" da parte deles e que era um erro muito raro e que devo fazer a retirada de novo. Acabei de fazer de novo. Baseado na minha historia com eles nao estou otimista.
1 de julho 2020
De novo, a Luckia cancelou minha retirada. Garantiram que seria resolvido e nao foi. A Luckia nao deve ser confiado.
10 de julho 2020
Eu queria confirmar que depois de varias tentativas finalmente recebi os meus fundos ontem. Entao para mim, apesar do longo prazo de espera, minha reclamacao esta resolvida.