Lufthansa
  • Aeroporto de Lisboa, Gab. 211

Lufthansa - Bagagem danificada

Margarida Santos apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
No passado dia 15 de outubro realizei uma viagem de Lisboa para Estocolmo, antes de sair do aeroporto tirei fotos das minhas bagagens, como forma de prevenção aos problemas que já tive anteriormente com a mesma companhia aérea. Tinha comigo uma bagagem de mão que apesar de respeitar as dimensões exigidas pela companhia teve de ser obrigatoriamente despachada devido a superlotação da aeronave. Tinha também uma bagagem de porão de 23 kg. Ambas as malas são novas e quando cheguei ao aeroporto de Estocolmo, a bagagem de cabine estava permanentemente danificada no canto superior e a bagagem despachada (American Tourister) estava toda arranhada. Realizei a reclamação no site da Lufthansa, e me responderam que a bagagem tinha danos, mas não impedia o funcionamento. Concordo que não impeça o funcionamento, mas ambas as bagagens são novas e fui obrigada a despachar a mala de cabine e ela chegar danificada permanentemente é extremamente dececionante. Aguardo uma solução por parte da companhia aérea como forma de se retratar dos dados causados em ambas as bagagens.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2023
27 de novembro 2023
Até agora nenhum contacto por parte da companhia.
Margarida Santos avaliou a marca
15 de janeiro 2024

A Lufthansa tem pouca consideração pelos clientes. Fiz a reclamação da bagagem danificada duas vezes e nem se dignaram de dar uma resposta.