43.7
    1050-138 - Lisboa
  • geral@lusiadas.pt

Lusíadas Saúde - Atendimento

tania filipa tavares
tania tavares apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o atendimento dos lusiadas.
Segunda feira marquei uma consulta através da app, ontem recebi uma chamada as 14.43, não pode atender pois estava a trabalhar, assim que possível retornei a chamada as 15.31 onde a sra que me atendeu foi bastante desagradável.
Eu disse que tinha recebido uma chamada e que queria saber o que se tratava ao qual responderam que se eu queria saber tinha que atender o telefone e eu disse que estava a trabalhar por esse motivo não tinha atendido. A sra voltou a ser rude w disse que tinha que aguardar que me ligassem. Se tivesse sido mais simpática e ouvisse o meu nome talvez conseguisse ver no sistema que tinha uma consulta marcada e possivelmente tinha a ver com esse tema.
Fiquei aguardar e não recebi mais nenhuma chamada.
Hoje voltaram a ligar me as 14.48 e mais uma vez não atendi porque estava a trabalhar minutos depois recebo uma mensagem que me tentaram ligar varias vezes mas sem sucesso.... e alterar a consulta.
que varias vezes?!?!
Ligaram 1 ontem e uma hoje....
E eu liguei não me deram qualquer tipo de informação
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Cara Tânia Tavares,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
A situação que nos reportou foi verificada internamente e a assistente foi alertada.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde
tania filipa tavares
tania tavares avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

serviço e bom, e o staf 5 estrelas, foi a pimeira vez que não gotei do atendimento.