43.8

Daniel Gonçalves
Daniel Gonçalves apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Bom dia

No próximo dia 7 de outubro vou a uma consulta de reumatologia. Foi me indicado telefonicamente que ia ser cobrado uma taxa de 2 euros pelo uma tarifa de prevenção r proteção de riscos pelo material utilizado na consulta. Mas que material se eu uso a minha própria máscara e se não há nenhum material utilizado durante a consulta???? Estamos a gozar com quem? O Covid está numa fase endémica, tão perigosa que uma gripe. Depois de 2 anos de confinamentos , inventam uma tarifa quando tudo estava a voltar à normalidade? Acham o povo português burro? Estamos numa crise económica social e vão inventar uma tarifa por material sue nem é utilizado durante a consulta? Mas qual é a legalidade desda de decisão?? Para mim é roubo.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Caro Daniel Gonçalves,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde
16 de outubro 2022
Caro Daniel Gonçalves,

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde
Daniel Gonçalves
Daniel Gonçalves avaliou a marca
12 de outubro 2022

Aumenta os preços sem sentido nenhum . A higienização de um hospital não deveria ficar a cargo do cliente visto a situação pandémica em Portugal acabou. Dizer o contrário é um aproveitamento financeiro dos hospitais que já não faz sentido