47.6
  • cs@lycamobile.pt

Lycamobile - Errada politica da empresa pautada pela ineficiência

Eurico Duarte Baltazar
Eurico Baltazar apresentou a reclamação
31 de outubro 2018 (editada a 24 de janeiro 2019)
A lyca mobile recusa creditar o telemovel com a importância de 20 euros que por lapso foi creditado a favor de ´numero incorrecto que não corresponde ao meu telemovel.Contactei o serviço de apoio ao cliente,várias vêzes,pois na primeira informaram que o assunto seria resolvido em 48 horas.Num contacto posterior o operador pediu-me os dados do recibo do MB que lhe forneci,embora já tivesse anteriormente identificado o numero incorrecto .As minhas solicitações posteriormente feitas por email não resultaram.Foi-me exigido o envio(via eletrónica) do recibo que já tinha identificado junto do serviço de apoio ejá quase de dificil leitura mas solicitei um endereço para o enviar via postal uma vez que não tenho scanner.A ultima atitude desta companhia foi bloquear a recepção dos meus emails onde eu os acusava de ineficiência e desleixo,reportando-me ao serviço de apoio ao cliente
Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
Eurico Baltazar
22 de janeiro 2019
Depois de tres meses sem resposta á minha reclamação por parte da lyca mobil o que atesta a completa falta de atenção pelos clientes,desisto de esperar e considero como resolvida ,aconselhando os potenciais interessados que pensem duas vezes antes de fazer qualquer contrato com esta companhia.
Eurico Duarte Baltazar
Eurico Baltazar avaliou a marca
22 de janeiro 2019

Total desprezo pelos interesses do consumidor.A reclamação foi "resolvida" através da minha simples desistência depois de dois longos meses de espera por uma resposta