Mais Gym - Desorganização no Mais Gym

Cristiana Martins apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2017

Venho por este meio mostrar a minha indignação com o ginásio "Mais Gym" situado em Valongo.
Em setembro de 2016 fui com a minha filha inscrever-me nesse ginásio, tive a reunião com a Dtra Joana, que me explicou as condições de pagamento (que me debitavam o dinheiro de duas em duas semanas) e quando a minha filha perguntou se tinha qualquer tipo de fidelização ela respondeu que não, que quando quisesse cancelar poderia faze-lo. Informou-me ainda que no futuro se tivesse algum problema de saúde que me impossibilitasse de frequentar o ginásio bastava levar uma declaração do médico que ficava suspenso e não me retiravam o dinheiro, ao que eu respondi logo que por acaso iria ser operada e que depois levava então essa declaração.
Combinamos então, nessa mesma semana, eu levar os meus dados (NIB, etc), e assim foi. Fui entregar então o NIB, assinar os papeis e deram-me o cartão do ginásio.
Fui à consulta de nutrição lá e frequentei o ginásio apenas uma vez durante 30min e não fui mais porque a falta de tempo impossibilitou-me de frequentar mais vezes. No entanto, sabia que mesmo não indo, supostamente estavam a debitar o dinheiro na mesma.
Para meu espanto, em Dezembro de 2016, recebo uma mensagem a dizer que estava em falta os meus dados e que por isso estava com uma dívida de 95€.
Apresentei-me no ginásio para falar com a responsável, e pedi para me explicarem a situação, ao que ela me respondeu que mudaram de gerência e que realmente não estavam lá os meus dados e que nunca foi debitado o dinheiro da minha conta.
Na semana passada fui lá entregar a Declaração do médico, em como não posso frequentar o ginásio por tempo indeterminado, perguntei como é que faço a rescisão do contrato e a menina que estava no balcão disse que não podia mesmo com a declaração porque estava em falta os pagamentos.
Esta semana recebo novamente uma mensagem por parte deles a informar que a dívida já vai em 175€, entrei em contacto com esse número e disseram que se não pagassem que teriam que avançar com o caso para tribunal.
Mas como é possível isto acontecer? Como é que podem dar o cartão para frequentar o ginásio sem, supostamente, terem os meus dados? Como é que vou à consulta de nutrição sem esses mesmos dados? E como é que de janeiro para fevereiro aumenta 80€?

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2017
Mais Gym
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8429317.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
10 de março 2017
Continuo sem receber qualquer contacto.
Cristiana Martins avaliou a marca