Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38,9%
Tempo Médio de Resposta
18,9%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
11%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Ayudas Energia, S.L.

MaisLenovo - Produto vendido como novo

Sem resolução
Rui
Rui apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Após a confirmação, por parte da marca original Lenovo, da situação da garantia do meu portátil, venho expor a minha situação, ainda por resolver.
No dia 2 de abril de 2020, adquiri um portátil, após alguns contactos telefónicos com a empresa de site maislenovo.com, tendo-me sido dado a entender tratar-se de um representante da Lenovo.
No dia 17 de abril de 2020, questionei a empresa se o produto adquirido era realmente novo, como me tinha sido vendido, pois havia algumas razões que eu considerava estranhas.
No dia 20 de abril de 2020, responderam-me, da mesma empresa, que o produto era realmente novo, com 2 anos de garantia, e até me apresentaram razões (por mim, nunca vistas noutra empresa do ramo) para os indícios que apresentei como estranhos.
Em setembro de 2021, ao procurar suporte técnico na página da Lenovo para uma falha de funcionamento da câmara integrada, verifico que, na secção de garantias, após inserir o n.º de série do produto, é indicado que o produto é RECONDICIONADO, o que é confirmado com o prazo de apenas 1 ANO de garantia. Esta informação foi-me confirmada pelo serviço técnico da Lenovo ao longo de diversos contactos telefónicos.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
Rui
Rui
16 de novembro 2021
Marca não resolveu, ainda, o problema.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.