Ayudas Energia, S.L.

MaisLenovo - Serviço de apoio ao cliente horrível e de evitar

Ângelo Fernandes
Ângelo Fernandes apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Péssima experiência de atendimento de clientes. Das piores que já passei.
Comprei este modelo numa sexta-feira de manhã e paguei a taxa extra para ser entregue no sábado, mas só chegou na terça-feira.

Durante a tarde de sábado liguei para o número de apoio para saber do estado da entrega e foi-me dito que não tinha sido processado sequer, que iriam fazê-lo na segunda-feira. Referi que tinha pago a taxa de entrega rápida, em 24 horas, porque era uma compra urgente. O colaborador disse que não havia nada a fazer, porque ele se esquecera de o fazer, pois a colega responsável por essa área estava de férias. Se não tinham forma de o fazer, então porque tinham essa opção no site e porque cobram por algo que temporariamente não podem cumprir?
Perguntei se iriam pelo menos reembolsar a taxa de 9€ que cobram para entregar no sábado uma vez que não o tinham feito. Respondeu-me que o fariam, mas que nessas condições o artigo só chegaria por volta de quinta-feira. Esta resposta desencadeou um resto de conversa nada profissional.
O comportamento e as justificações foram de uma péssima prestação de serviços de atendimento ao cliente. Inclusive, quando o colaborador admitiu ter sido erro dele e não da empresa (tudo num tom como se fosse uma conversa entre amigos e não estivesse ele a representar a empresa para a qual trabalha) acabou por me desligar a chamada na cara, enquanto eu falava. Liguei mais umas 5 vezes, mas não atendeu mais o telefone.
Neste sentido, informei por email que queria cancelar a encomenda. Responderam-me que não era possível.
O telemóvel chegou na terça-feira e foi-me cobrada a taxa de entrega ao sábado na mesma.
O modelo é bom dentro da sua gama. A relação qualidade/preço é boa.
O serviço de clientes foi péssimo. Não quero generalizar para todas as experiências, mas a minha foi para não repetir. Não volto a comprar mais neste site, nem vou recomendá-lo a amigos.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Ângelo Fernandes
Ângelo Fernandes avaliou a marca
22 de janeiro 2021

A marca MaisLenovo recusa-se a responder a reclamações via portal da queixa. Ao telefone deixaram bem claro que não era problema deles e não demonstraram qualquer profissionalismo nem atitudes de preocupação com o cliente.

Ao que parece, estas anormalidades deixaram de responder há mais ou menos 12 meses... Talvez já estejam sepultados ou em vias de tal...