Ayudas Energia, S.L.

MaisLenovo - Troca ecrã

Diogo Vilela
Diogo Vilela apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
Enviei meu Moto G 5g Plus no dia 03/08/21 para reparação do ecrã e vidro da câmara traseira, no próprio dia que solicitei o orçamento por email, fui informado que o vidro da câmara não seria possível trocar por causa do prazo, até aqui tudo bem, no dia 04/08/21, o telemóvel foi recebido pela empresa, foi me dado o prazo de 10- 14 dias para reparação que consta em email, a partir daí começaram os problemas, depois de varias ligações, e inclusive já tinha passado o prazo inicial, foi dito pela empresa, que só aconteceu pois o ecrã atrasou, logo e depois de alguma insistência, foi dito que o telemóvel estava pronto para envio, ainda recebi por parte da empresa 2 prazos até que o mesmo fosse enviado, no dia 27/08/2021, recebi o telemóvel que para minha surpresa estava completamente danificado, parte de trás arranhada, ecrã e parte traseira descolada, dois pontos próximos a câmara do ecrã frontal, está a falhar o ecrã, o telemóvel está a apresentar o defeito que antes não tinha, por vezes está a parar o áudio. Necessito do telemóvel para o trabalho e estou a ter algum constrangimento. Aguardo resolução por parte da empresa.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021