Grossistas

MAKRO - Abertura das lojas ao público geral

Luana Silva
Luana Silva apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Ir às compras para o restaurante após a abertura ao público geral tornou se um caos e um perigo se deslocar a loja, imensas pessoas na loja, filas enormes, distância de segurança nenhuma, aglomerados de pessoas que não têm noção nenhuma dos acontecimentos atuais, irem as compras na makro para comprarem coelhinhos de Páscoa, nós comerciantes vamos por necessidade de manter o restaurante aberto, enfim ontem fui a Lidl e foi muito tranquilo, não havia quase ninguém e em 10 minutos já estava de saída. Até isso passar vou evitar como comerciante ir a makro, até lá os famintos e curiosos por saber o que está por detrás das portas da makro que façam bom proveito, haa e não se esqueçam do nosso amigo IVA. Lamento que os funcionários estejam a passar por essa situação de risco maior, makro face a situação atual =queda nas vendas =abertura ao publico = não aumentarem os preços para não serem julgados por isso, paga se o justo pelo pecador. Boa feira a todos.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
9 de abril 2020
Cara Luana,

Antes de mais agradecemos o envio da mensagem acima.

Com a recente comunicação da abertura dos espaços de comércio a grosso à venda a retalho, temos estado a procurar adaptar-nos da melhor forma ao aumento do tráfego e à venda a clientes não-profissionais.
Neste sentido, agradecemos todas as críticas construtivas, com base nas quais já implementámos medidas adicionais no decorrer desta semana – ex. abertura de entrada exclusiva para clientes da hotelaria/restauração, revendedores e clientes de atendimento prioritário.
Esta deveria estar activa no momento em visitou a loja, sendo o número de pessoas em loja regulado pela equipa de segurança à entrada - à semelhança de outros espaços de retalho. Se de facto não foi esse o caso, solicitamos o seu suporte em identificar a loja e o período (data/hora) em questão para conseguirmos perceber e antecipar situações análogas.

Lamentamos que a experiência de compra não tenha sido a melhor e mantemo-nos receptivos a sugestões de melhoria que possam ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes e da comunidade.

Qualquer questão adicional, por favor disponha.

MAKRO PORTUGAL
Direcção de Marketing
Luana Silva
Luana Silva avaliou a marca
8 de setembro 2022

Nada a declarar, continuo a fazer compras porque é necessário