MAKRO

MAKRO - Mobiliario Jardim com defeito

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
20 de junho 2016

No ano 2014 por esta altura, comprei neste estabelicimento mobiliário de jardim, 6 cadeiras 1 mesa + uma tenda de exterior com cortinas, passado algumas semanas do material estar no exterior o pavilhão ficou em migalhas destruido, as cadeiras começaram a apraecer ferrugem em todos os cantos e nas pernas. Fiz reclamação por escrito e o pavilhão foi-me substituido passado alguns meses, quanto ás cadeiras de exterior e mesa, recusam-se a substituir dizendo que é normal porque o material se encontra em uso exterior. Hora se comprei em pleno verão o mobiliario e sem chuva começa a aparecer estes defeitos, e respondem-me que o material esta em uso exterior nada podem fazer! Sabendo que informei também, quem nem todas as cadeiras estão no exterior, 2 estao guardadas na garagem e estão com o mesmo problema. Já à 2 anos que ando nisto, troca de emails, telefonemas etc.. e nada feito! Conforme veem nas imagens, se colocar agua por cima delas para as lavar, o que saí do interior das cadeiras, só ferrugem.

Data de ocorrência: 20 de junho 2016
Sonia
Sonia avaliou a marca
13 de setembro 2019

Não resolveram nada e os produtos estavam em garantia