Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Não efetuam reembolso

André Almeida
André Almeida apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com esta loja, efetuei uma encomenda de um artigo para a minha mãe no dia 05/07 e foi entregue, até que a peça de roupa não servia e ela quis então devolver a peça de roupa. A peça de roupa foi entregue à loja e pedi o reembolso na conta, deixei os meus dados bancários certinhos de acordo com o meu homebanking e já fazem 3 semanas e não recebi nada na minha conta. A minha mãe teve que ligar para a loja em questão por ser a titular da conta e do apoio ao cliente indicaram que tinha sido efetuado uma tentativa mas os dados estavam incorretos, pergunto-me como é possível estarem incorretos se eu copiei e colei os dados bancários (?), e também indicou que iriam efetuar novamente um reembolso para a conta bancária indicada em questão, passou mais 1 semana e nada. Estou há 3 semanas à espera de um simples reembolso. Se não voltar a ver o meu dinheiro podem ter a certeza que não compro mais nada via online nem indico a colegas meus.
Aguardo uma resposta, se for possível claro.
Obrigado.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
André Almeida
André Almeida avaliou a marca
31 de agosto 2020

Online não voltarei a fazer compras. Após ter aberto a reclamação passados 2 dias recebi o dinheiro na conta, engraçado.