Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Acordo de formação, recibos e pagamentos

Adriana Ribeiro apresentou a reclamação
Bom dia.
Sou a Adriana estava na formação em teletrabalho. Desde o início que a formação não comprio com os acordos de formação, relativamente ao dia de side by side, termos teóricos e práticos, sempre deram a justificação que o acordo de formação nao estaria de acordo com as condições de trabalho, o que acho que nao esta correto. Depois desta situação falharam com os dias de pagamento e com os recibos so na sexta é que tive a rectificação dos mesmos. Mas mesmo assim sempre continuei na formação, ate ao dia de ficar sem a possibilidade de continuar, fiquei sem computador . depois de 1 semana a tentar contactar com as pessoas correspondentes nunca tive resposta, decidi entao ligar de outro numero ao qual me atenderam e ando a tentar resolver esta situação desde o início do mes mas sem sucesso. Dissram que me foi proposto ir ao centro. Mas eu pergunto me fazer 200 km por dia nao é de todo lucrativo.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
27 de fevereiro 2023

Informo que rececionámos a sua reclamação, contudo, não percebemos bem o que pretende, ou seja, quer receber a bolsa de formação? Se sim, com quem tentou contactar na ManpowerGroup?

Vamos contactá-la através do nosso email provedoria.cliente@manpowergroup.pt
Melhores cumprimentos,

27 de fevereiro 2023
Sim quero receber os dias que tive em formação, o contrato fala de desistência pela parte do formando. Mas eu nao desisti, fiquei sem possibilidades de como trabalhar e mesmo que tivesse desistido já mais teria que ser penalizada, porque quem nao comprio o contrato de formação foi a Manpower. Devido ao dia side by side, dias de pagamento, recibos mal processados e formação tanto teorica como pratica muito mal concebida.
Tenho falado com o senhor Marco Dias.
Espero ter este assunto resolvido o quanto antes, porque ja estou nisto desde o dia 3 .
Atenciosamente,
2 de março 2023

informamos que o assunto foi encaminhado para o Sr. Marco Dias.
Melhores cumprimentos,

6 de março 2023

O Marco Dias, informou que o seu assunto estava resolvido, inclusive, já lhe tinha enviado o recibo do valor a receber no dia 7 de março. Assim sendo, solicito o favor de fechar a sua reclamação.

Muito obrigada.
6 de março 2023
Bom dia.
Não tendo nenhum e-mail com recibo referente ao valor que vou receber. Atenciosamente,
Adriana Ribeiro avaliou a marca
7 de março 2023

Depois de todas as situações, penso duas vezes quando vejo uma proposta de emprego