Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Falta de pagamentos/respostas

Vanessa Gomes apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
No dia 31 de Julho, despedi-me do cliente (NOS) face a injúrias da parte da entidade patronal (Manpower ) com o dia efectivo escolhido e preenchido pela coordenadora. A mesma referiu que não me preocupasse com o acerto que seria pago até dia 16 e relativos acertos. Quando recebo o recibo de vencimento verifico que além de ser cobrado o aviso prévio, não foram pagas comissões , horas de formação e ainda fui penalizada em equipamentos que foram todos entregues. Desloquei me a ACT , no qual referiram ser ilegal e que os pagamentos não estão correctos principalmente porque ainda não era efectiva e pela nova lei publicada no código de trabalho do ano corrente ,e para avançar com o tribunal do trabalho que estava a ser burlada. Neste momento enviamos novamente uma carta juntamente com o advogado. É uma vergonha darmos tudo no trabalho e sermos tratados como lixo. Isto serve mais para toda a gente que foi enganada por esta entidade, para fazer reclamação onde conseguir e ir até onde conseguir para não serem mais uns lesados
Data de ocorrência: 25 de agosto 2023
Manpower
28 de agosto 2023
Cara Sra. Vanessa Gomes,

Informamos que rececionámos a sua queixa e que vamos analisá-la.

Iremos contactá-la pelo nosso email da Provedoria do Cliente, provedoria.cliente@manpowergroup.pt , que é a entidade na ManpowerGroup que trata das reclamações.

Melhores cumprimentos,
Sofia Moura
30 de agosto 2023
Ainda sem resolução.
Manpower
21 de setembro 2023
Boa tarde, Sra. Vanessa,

Solicitamos assim que o seu assunto esteja resolvido, p.f. que encerre esta reclamação.

Obrigada.

Melhores cumprimentos,