Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Pagamento de comissões e dias de férias não gozadas

Catarina Gonçalves Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Entreguei a minha carta de despedimento a 31/05/2023 para fim de contrato a 30/06/2023. Tendo ficado de baixa no periodo de aviso prévio. Fizeram o pagamento dos meus direitos a 7/7 sendo que não me pagaram 5 dias de férias não gozadas assim como as comissões do mês de abril quando as comissões a ficarem retidas pela empresa teriam de ser as de maio e junho. Além disso não tive acesso ao auto comissional de forma a poder verificar os valores que me têm de ser pagos. Pedi, por e-mail, revisão de contas e que me enviassem os autos para o meu email pessoal mas até hoje não obtive resposta.
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Manpower
18 de julho 2023

Cara Catarina Pereira,
para que possamos ajudá-la a averiguar a situação, preciso que me dê algumas informações pelo que irei contactá-la através do e-mail: provedoria.cliente@manpowergroup.pt

Melhores cumprimentos,

Sofia Moura
Cliente & Candidate Experience
Catarina Pereira
31 de julho 2023
Falei com alguém responsável após reclamação que me informou que efetivamente faltava o pagamento das férias não gozdas e que me reteram 3 meses porque em Junho não trabalhei e por isso o meu auto comissional ia ser quase nulo.
Ainda que não seja o que está estabelecido no meu contrato não havia outra forma de resolver a questão.
Hoje, 31 de julho, recebi 2 dias de férias não gozadas como me foi dito que fariam.
Conclusão: trabalhei de 8 de Novembro a 31 de Junho -de 1 a 30 de junho estive de baixa. 7 meses e meio sensivelmente! Tive 9 dias de férias gozadas e pagaram-me mais 2 dias. Os restantes não tenho direito porque tive um mês de baixa!
Não vale a pena continuar uma luta.
Catarina Gonçalves Pereira
Catarina Pereira avaliou a marca