Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Rescisão de contrato

Cláudia Antunes apresentou a reclamação
Bom dia

Venho por este meio apresentar a minha queixa relativamente a esta empresa. Assinei contrato em 19/4/21 ao que rescindi recentemente o mesmo sendo o meu último dia na empresa dia 30/7/2022. Estive de baixa médica devido a uma depressão de Fevereiro até dia 17/7/2022 ao que para meu espanto hoje quando recebo o valor na conta do fecho de contas apenas recebi 231 euros. Subsídio de férias apenas recebi metade 335 em junho e férias de 17 a 30 julho acredito que não tenham sido gozadas na totalidade e ainda faltem uns dias. Supostamente não tenho que receber subsídio de férias na totalidade ? A respetiva parte do subsídio de natal e tudo o resto que falta ? Não me enviaram recibo de vencimento e a empresa não me responde aos emails, não me informou que dias de férias tinha e para quando ( sendo que não as tinha marcado este ano ainda ) e toda esta situação torna-se insustentável ! Eu sei que o valor que tenho a receber é mais e a empresa não o pagou. Agendei junto da act um encontro para análise da situacao mas preciso de mais acompanhamento nesta situacao e saber os meus direitos. Obrigada
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Manpower
Cara Sra. Claudia Nunes,
Iremos passar o seu pedido de análise para o nosso Payroll Office.
Contactá-la-emos através do nosso email, provedoria.cliente@manpowergroup.pt.

Melhores cumprimentos,
Sofia Moura
Customer Experience Office
ManpowerGroup
29 de julho 2022
Manpower Torres de Lisboa operacao nowo trabalhava como operadora de callcenter
E o meu nome é Claudia Antunes não Nunes obrigada
Cláudia Antunes avaliou a marca