16.2
Masalves - Calçado Unip. Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Padre José Peixoto Dias, 803
    4610-285 Felgueiras
  • info@manuelalves.pt

Manuel Alves - Botas de 79,99€ enviadas para a fábrica 5 vezes

Ana Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
5 de julho 2016

Após ter feitos duas reclamações na loja, venho, por este meio, dar a conhecer o meu problema com umas simples botas.
Em Dezembro de 2014, comprei umas botas de cano alto por 79,99€. Estas foram para a fábrica 5 vezes devido a solas descoladas e pregos no tacão que magoavam o calcanhar. Numa dessas vezes, até me foram dadas umas novas uma vez que o defeito não poderia ser arranjado. O mesmo persistiu, levando até, ao facto de esta situação ser chamada de "azar" porque "não aconteceu com mais ninguém". Poderia ser verdade se eu não tivesse outras botas da marca, compradas em Janeiro de 2015, que também começaram a ficar com as solas descoladas. No entanto, só chegaram a ir para a fábrica uma única vez.
Na primeira reclamação que fiz, a solução foi arranjar as botas pela 5ª vez. Infelizmente assinei um acordo onde constava que o problema estava solucionado. O mesmo voltou a aparecer, o que me levou a deixar as botas em loja e fazer a segunda reclamação, em Abril deste ano, à qual não tive resposta até hoje.
Destaco, ainda, a simpatia das funcionárias que sempre se mostraram disponíveis em ajudar e, por outro lado, a antipatia da gerente.
Como já referiram aqui no Portal da Queixa, esta loja não abriu há muito tempo e já tem o livro de reclamações a meio.
Agradeço, então, que este problema seja resolvido de uma vez por todas.

Data de ocorrência: 5 de julho 2016