16.2
Masalves - Calçado Unip. Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Padre José Peixoto Dias, 803
    4610-285 Felgueiras
  • info@manuelalves.pt

Manuel Alves - Suposto "defeito de fabricação"

Ana
Ana apresentou a reclamação
20 de abril 2023
Escrevo para informar de uma situação que acontece quando compro sapatos pelo vosso site. Há dias comprei umas sapatilhas b&w as quais esperei ansiosamente, acontece que num dos pés é impossível aguantar, o pé esquerdo,(eu só consegui andar 100 metros com as sapatilhas calçadas,do carro ao local de trabalho,e quando cheguei mal conseguia dar passo, horrível) mas o peculiar disto tudo é que sempre usei b&w (desde a minha adolescência) e nunca tal me aconteceu, no ano passado pedi também da vossa página umas sandálias de cunha da Manuel Alves e o engraçado sem ter graça nenhuma é que me aconteceu a mesma coisa, igualzinho...
Neste preciso momento tenho dois pares de sapatos novos ( usados 100/200 metros) e em casa " para ver se se adaptavam ao pé) a um canto.
Não sei, provavelmente há mais pessoas nesta situação..
Penso que deveriam rever o fabrico, ou as formas ou os números...algo... Porque isto não é normal! Acontecer me isto somente com sapatos desta loja,
Desaconselho vivamente a vossa loja.
Este e-mail foi enviado a loja e ainda não obtive resposta.
Data de ocorrência: 20 de abril 2023
Manuel Alves
3 de maio 2023
Bom dia Ana,

Rececionamos as sapatilhas da sua encomenda e o departamento técnico já teve oportunidade de as analisar.

Não foi detetada nenhuma irregularidade na sapatilha, nem qualquer defeito que possa ser reclamado à própria marca.
Provavelmente o tamanho acima não lhe ficaria tão apertado na zona que lhe magoa.

Lamentamos o transtorno mas não há muito que possamos fazer. Se não tivesse usado o par, poderíamos efetuar troca, mas neste caso o par já se encontra utilizado e com marcas de uso.

Neste caso iremos proceder de novo ao envio do par. Pedimos desculpa pelo incómodo e transtorno causados e agradecemos o seu feedback!
Ana
Ana avaliou a marca
19 de julho 2023

Jamais irei recomendar tal marca