16.2
Masalves - Calçado Unip. Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Padre José Peixoto Dias, 803
    4610-285 Felgueiras
  • info@manuelalves.pt

Manuel Alves - Mala cavalinho com defeito

Joana Castro apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Comprei uma da cavalinho na loja Manuel Alves, sendo que esta supostamente teria garantia. Passado algum tempo o tecido da mala perdeu elasticidade, resultando na deformação desta. Dirigi-me à loja, onde me disseram de imediato que era defeito no tecido. A mala foi enviada para a garantia, sendo que só obtive resposta passado 1 mês e meio. A assistente da loja inicialmente deu-me uma previsão de tempo que seria 2 semanas. No entanto, no decorrer do mês e meio nunca me soube comunicar o que se estaria a passar com a mala pedindo sempre para aguardar e para além disso sempre argumentando que a Manuel Alves não teria qualquer tipo de responsabilidade, uma vez que, era apenas uma loja vendedora da cavalinho.
Demonstrei o meu desagrado quando apresentei queixa no dia 24/05/2023 na loja, à qual nunca obtive resposta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Olá Joana,

Antes de mais obrigada pelo seu contacto e registo de reclamação, que mereceu a nossa maior atenção!

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, e só desta forma conseguimos melhorar o serviço e apoio ao cliente.

Para conseguirmos dar seguimento, necessitamos que nos indique em que loja reportou a situação.

Obrigado
8 de agosto 2023
Boa Tarde! Ocorreu na loja de Vila Nova de Famalicão que se situa junto ao Auchan.
Aguardo uma resolução.
Obrigada.
Olá Joana,

A sua reclamação foi registada no livro de reclamações da loja e foi devidamente encaminhada e respondida em conformidade.

Em anexo enviamos o relatório da própria marca Cavalinho.

Pedimos desculpa pelo incómodo!
A Equipa Manuel Alves
Esta resposta tem um anexo privado
9 de agosto 2023
Boa tarde, no entanto após ter sido feita a queixa nada me foi comunicado, tal como referiram anteriormente.
A funcionária da loja mediu o tecido e chamou a gerente, e ambos concordaram que o tecido apresentava defeito ('tecido a mais') e enviaram a mala para a cavalinho com isto mencionado.
Basta olhar para a mala e verificar que mesmo cheia o tecido não fica esticado.
É muito fácil mencionar que a mala se estragou por uso, uma vez que comprei para utiliza-la e não para a colocar no armário ( 'e preenchida'). E mais fácil ainda é descartar a responsabilidade, dado que é apenas um vendedor da marca Cavalinho.
19 de setembro 2023
Boa noite! Passado um mês e meio da ultima resposta que obtive, nenhuma resolução do problema foi proposta Isto só demonstra o respeito que a marca possui pelos clientes.
15 de novembro 2023
Olá Joana,

Como mencionado anteriormente, a reclamação foi analisada pela marca Cavalinho, tal como pode verificar no relatório acima enviado.
Não foi descartada qualquer responsabilidade por parte do vendedor, uma vez que, a sua reclamação seguiu para o controlo de qualidade da própria marca e esta após análise concluiu que a mala não tinha defeito de fabrico.

Pedimos desculpa pelo incómodo!