56.7

Marques Soares - Assistência técnica com demora excessiva

Sérgio Filipe Augusto
Sérgio Augusto apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Após ter comprado um computador de gaming (desktop), pedido para ser "construído" dentro do budget estabelecido, à cerca de ano e meio, eis que o SSD queimou e levei para reparação por estar dentro da garantia. Dirigi-me à loja, e o componente ficou para ser enviado para o fornecedor.

Passado uns dias é-me pedido o computador porque, passo a citar, "o fornecedor pediu que o computador fosse enviado para que pudessem reparar a componente". A minha questão é, se o computador foi "construído" tal como pedido, porque raio precisam que eu leve o desktop à loja? Se foi apenas um componente que foi enviado para reparação ou troca, porque raio querem o resto das componentes?
Depois desse pedido, rejeitei que a Marques Soares fizesse o levantamento do mesmo em minha casa porque para além de precisar do computador para trabalhar, não faz qualquer sentido ter de o fazer sendo que o problema é de apenas um dos componentes, tal como já disse anteriormente.

Terá a mensagem sido mal interpretada pelo vosso fornecedor ou simplesmente disseram que queriam um computador para gaming? Já para não falar que me encontro à espera do SSD à mais de uma semana e meia.

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
Marques Soares
24 de abril 2018
Caro Cliente,

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestado os devidos serviços de assistência técnica, vamos desta forma encerrar o processo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o n/serviço de apoio ao cliente através da linha 220 001 800 ou ms@marquessoares.pt

Os n/melhores cumprimentos
Nuno Silva
Sérgio Filipe Augusto
Sérgio Augusto avaliou a marca
3 de setembro 2018

Tempo de resolução demasiado extenso por um erro vosso, tive de ser eu a ceder para ver a situação resolvida.