55.8

Marques Soares - Levantamento de encomenda

Liliana Lage
Liliana Lage apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
O meu pai deslocou se hoje a loja para levantar uma encomenda que fiz on line, entrou pela parte da ótica deslocou se ao balcão, após colocar me ao telefone com a menina que me pediu o nome , o número ao cartão, que na altura na tinha , disse que ia ver se encontrava a encomenda, disse ao meu pai para aguardar, após 10 minutos mandou o ir a parte da cave levantar a encomenda, o que o deixou desagradado, mas foi, a meio do caminho, nao sabia onde era a cave, pediu ajuda e disseram lhe que nao era lá, tinha que ir a parte de desporto a adidas no 2 andar, e lá foi ele, voltou me a ligar falei com outra menina que voltou a pedir me os dados, estavam 2 pessoas ao balcão, o meu pai já estava a ficar nervoso por andar para cima e para baixo a procura da encomenda, eu estava ao telefone aguardar e ouço uma das funcionários a dizer ao meu pai para falar baixo e ela a falar mais alto do que ele até que acabei por desistir da encomenda. Já sou cliente há muitos anos dessa empresa e nunca vi nada assim. Primeiro não é o cliente que tem que andar atrás da encomenda muito menos ser mal tratado pelas funcionária que de competentes não tem nada, não só responderam mal como não houve 1 que se tenha disponibilizado para ajudar e ser a própria a procurar a encomenda em vez de mandarem o cliente andar para trás e para a frente. Após o meu pai sair da loja sem nada porque lhe pedi para vir embora visto estar exaltado por se sentir gozado, ligaram me do apoio ao cliente porque a encomenda estava lá para ser levantada, a sra bastante atenciosa perguntou me o que aconteceu expliquei lhe a situação e disse lhe que iria deixar de ser cliente por uma situação aparentemente simples que seria levantar uma encomenda fizeram um caos. Após esse contato recebi novo contato que me foi dito que foi a pedido da administração para saber mais detalhes, contei o que se passou, prontificou se a entregar a encomenda em casa , após a minha recusa , acabei por ceder mas não posso deixar de apresentar o meu total desagrado com o que se passou hoje .
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
Marques Soares
15 de novembro 2023
Caro Cliente,

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada.

Uma vez prestado os devidos esclarecimentos telefonicamente, vamos desta forma encerrar o processo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o n/serviço de apoio ao cliente através da linha 220 001 800 ou ms@marquessoares.pt

Agradecendo a sua compreensão,
Os n/melhores cumprimentos