13.5
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Massimo Dutti13.5
Grupo Inditex

Massimo Dutti - Compra on-line paga, nao recebida e cancelada pela marca, e reembolsa ainda não recebido

Jacinta apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
No dia 31/08/2023, fiz uma encomenda on-line, pela aplicação Massimo Dutti. A encomenda tem o numero 30086694147 e tem data limite de pagamento de 3 dias.
No dia 01/09/2023 sexta-feira (data do movimento), pelas 21h:37m:13s, efetuei o pagamento da encomenda. Conforme comprovativo que anexo.
O Meu banco lança o movimento de debito, (data valor), no dia 04/09/2023, segunda-feira, conforme Nota de Lancamento que anexo do banco.
No dia 04/09/2023, a Massimo Dutti, cancela a encomenda.
No dia 05/09/2023, recebo um email da Massimo Dutti com a informação de que a encomenda é rejeitada, pelo motivo do "pagamento da transação nao foi realizado corretamente".
Pela linha de apoio ao cliente da Massimo Dutti, via wathsap, informo o sucessido com a compra. Os colabores informam-me que o pagamento esta cativo pelo meu banco e que tenho de falar com eles para o desbloquearem. Reporto esta situação ao meu banco e eles confirmam-me que o pagamento foi realizado e foi debitado na minha conta e nao está cativo, como prova, a nota de lancamento serve de comprovativo da transação. Reporto está informação à linha de apoio da Massimo Dutti e eles abrem um processo interno com o numero 54462850.
Até à data de hoje, estou à espera do reembolso do valor pago por mim no dia 01/09/2023.
Solicito, portanto, a Massimo Dutti, o reembolso do dinheiro e a alteração da data limite de pagamento das encomendas, que passe a ser contada em 3 dias uteis e nao de 3 dias seguindos. Peço também que o apoio ao cliente seja mais atencioso.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2023
4 de outubro 2023
Após, o contacto da linha de apoio ao cliente da Massimo Dutti, e de ter enviado por email o certificado da minha conta bancaria, conforme me foi solicitado, continuo a aguardar o reembolso da encomenda com o numero 30086694147 e reclamação numero 54462850.
Peço por favor que efetuem o reembolso para a minha conta bancaria.
Grata pela atenção.
9 de outubro 2023
Finalmente está resolvida.
Hoje,dia 09/10/2023, recebi o reembolso da Massimo Dutti. Demora e é necessário inssistir muito com o apoio ao cliente.
Muito grata.
Jacinta avaliou a marca
9 de outubro 2023

Fiquei surpreendida, com o que aconteceu com a minha compra on-line, pelo razao de a ter pago e depois o sistema da Massimo Dutti cancelar a encomenda. Acho que o problema se deve a um erro informatico de Datas entre pagamentos e confirmacao da compra. A Massimo Dutti deve rever os prazos de pagto e confirmação de encomendas. O apoio ao cliente deverá ser mais atencioso e mais celere na resolução dos problemas. Nunca mais volto a fazer compras on-line, nao são seguras é preferível fazer compras em loja. Perante o que se passou, o reembolso foi realizado. Mto grata.