13.5
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Massimo Dutti13.5
Grupo Inditex

Massimo Dutti - Devolvi uma encomenda da bimba e lola e passado 3 semanas ainda não me fizeram a devolução

Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Bom dia.
Fiz uma devolução por engano meu para a Massimo Dutti de uma encomenda da Bimba e Lola ( colei o documento da devolução na encomenda da Bimba e Lola). Quando receberam esta devolução contactaram- me para dizer que tinha que ir levantar a encomenda na loja, esta loja fica a uma distância da minha morada de 600 km ida e volta, por isso solicitei o favor para me fazer a devolução pagando eu as despesas com esta devolução…estou farta de telefonar a solicitar que façam a devolução porque já passaram 3 semanas desta situação e simplesmente não fazem o serviço, apesar de em todos os contactos dizerem que vão fazer mas não fazem nada!!!
A encomenda da Bimba e Lola eu ainda não experimentei, posso precisar de fazer a devolução da mesma e o prazo está a contar e neste momento está no limite…bem como estou a 3 semanas sem o artigo e sem o valor que eu paguei pela minha encomenda, não usufruindo de nada!!! Se passar o prazo como justificativo a troca a Bimba e Lola, ou quem me compensa eu ficar com um artigo sem usar!!!
Já manifestei tudo isto via telefone e várias vezes, dizem que vão fazer mas não fizeram até ao momento absolutamente nada!!!
Já apresentei queixa e limitaram-se a responder que iam analisar a situação!!!
A culpa é minha, o engano foi meu, mas não matei ninguém que não tenha uma solução, desde o início que me prontifiquei a pagar as despesas com a devolução, é inadmissível e inaceitável esta situação, sou cliente da Massimo Dutti e como cliente não tem respeito nenhum pelo cliente e pela situação!!! Acham 3 semanas aceitável para fazer uma devolução, quando já solicitei várias vezes que preciso dessa devolução!!!falta de respeito pelo cliente e falta de boa vontade, porque dizem que vão fazer e não fazem, porque aceitaram um artigo que não é vosso!!!
As desculpas evitam- se, para que serve pedir desculpas e depois não fazem rigorosamente nada, nem às queixas responderam!!!
Mais uma vez agradeço a devolução daquilo que é meu!!!
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra avaliou a marca
30 de setembro 2023

Desde que eu entreguei o artigo para devolução, demoraram quase 4 semanas para fazer a devolução de um artigo que não era deles. Demasiado tempo, até porque tinha que fazer a devolução para outra entidade. Não houve em nenhum momento muita disponibilidade da massimo dutti em resolver o problema.