13.5

Massimo Dutti - Incumprimento de entrega e condições de compra

Silvia Sabroso
Silvia Sabroso apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Aconselho vivamente a não encomendarem os presentes de natal na massimo dutti. Contratam transportadoras que não entregam as encomendas (paack) mesmo em locais com vigilantes 24h dizem que não estava ninguém. Pior, enviam um e-mail às 18h16 a referir que tentaram entregar as 19h15!!! Dizem que vão devolver as encomendas à Massimo Dutti e esta não se responsabiliza por nada, mesmo estando ainda a encomenda na transportadora. Zero responsabilização. Não questionam o parceiro que foram eles que escolheram, nem asseguram os mesmos preços numa encomenda nova dos mesmos artigos.
Alerto que vos pode acontecer o mesmo e ficam sem alternativas em cima do dia de Natal.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Silvia Sabroso
Silvia Sabroso avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Não cumprem com os termos da encomenda em se responsabilizam pelas transportadoras que contratam

Olá, Sílvia! Aconteceu-me exatamente o mesmo. Fiz uma compra avultada na Black Friday que seria para presentes de Natal. Para meu espanto recebi, no dia 6.12.23 dois emails em simultâneo. Um a informar que que encomenda tinha sido entregue com sucesso e outro a confirmar a devolução (!!!!). Ora eu nunca recebi um email anterior com aviso de expedição e muito menos tinha intenção de devolver. Quanto contactei o Apoio ao Cliente foi-me dito com bastante rudeza que a empresa de entrega me tinha tentado contactar telefonicamente e como não respondi, eles procederam à devolução. Sem nenhuma mensagem escrita de aviso!!! Também confirmou não poder reenviar a encomenda uma vez que já tinham procedido à devolução do valor pago e ainda me foi dito, com ironia, que podia sempre voltar a fazer a encomenda dos mesmos produtos (que, obviamente, já não têm os mesmos preços). Tal como a Sílvia fiquei sem compras de Natal!

11 de dezembro 2023

Olá Marta,
O serviço de apoio a cliente foi péssimo, a roçar o irónico. A minha resolução foi não compactuar com este tipo de posicionamento da marca, aos preços que cobram, não faltam alternativas que de facto se importam com a sua relação com o cliente.
Já para não falar que o reembolso ainda nem sequer entrou... indescritível.