Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Mau serviço prestado

Alcina Cortez de Maia
Alcina Maia apresentou a reclamação
5 de março 2023
No dia 9 de Fevereiro do corrente ano, os meus pais de 84 e 89 anos deslocaram-se à CLÍNICA MÉDICO DOS DENTES - Amoreiras em virtude da minha mãe ter partido a prótese dentária.
Na primeira consulta foi mencionada a grande necessidade da prótese em virtude de não se conseguir alimentar corretamente e foi referido os grandes problemas de saúde.
Foi feita uma radiografia e foi efetuado a totalidade do pagamento no valor de 1040 €. Uma semana depois foi feita uma limpeza oral. Na semana seguinte foi feito um molde para a prótese. Passada uma semana foi fazer a prova da prótese estava comprida.
Liguei para a clínica e voltei a mencionar a grande necessidade da prótese para comer, falar e bem estar geral; mas foi-me dito que levaria vários meses. Perante a minha insatisfação disse que ia averiguar o que se estava a passar.
Num segundo contacto justificou o molde mal feito como ERRAR É HUMANO, o que veio a desmentir na sequência do telefonema. Os vários meses estimados para a prótese passaram
para mais um mês. Disse que era impossível pois a minha mãe estava com uma grande anemia. A pessoa até aí simpática mudou radicalmente para sarcástica e provocadora.
Perante os factos a confiança foi perdida para continuar a utilizar os vossos serviços.
Peço o reembolso do valor em causa afim de poder recorrer a uma clínica de mais confiança.
Data de ocorrência: 5 de março 2023
6 de março 2023
Cara Alcina Cortez de Maia,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa Unidade Clínica das Amoreiras.

Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas e que o tratamento da sua mãe não tenha tido o resultado que seria expectável. Queremos, desde já, apresentar as nossas desculpas pelo incómodo causado.

Temos todo o interesse em analisar o seu caso e poder ajudá-la. Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a responsável da clínica das Amoreiras e se encontra em análise.

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Alcina Maia
21 de março 2023
No dia 8 de Março pediram a presença dos meus pais, do meu marido (porque tinha feito queixa à DECO)e minha para procederem à devolução do dinheiro. Nesse dia exigiram a assinatura da minha mãe e depois não devolveram o dinheiro. Apresentei queixa na ERS ( Entidade Reguladora da Saúde) e devolveram finalmente ontem, dia 20 de Março, o dinheiro ( 1000 euros).
Alcina Cortez de Maia
Alcina Maia avaliou a marca
22 de março 2023

Pouca seriedade, incompetência, falta de respeito após receberem o dinheiro adiantado.