81.8
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Encomenda perdida

Catarina Martins
Catarina Martins apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente à entrega da encomenda número 667299.
Esta encomenda foi efetuada quarta-feira dia 10-11 e hoje, dia 16-11 ainda não chegou.
A informação sobre a previsão das entregas das encomendas são bastante vagas, o que é sempre um inconveniente para quem tem de ficar à espera que esta chegue...no entanto, por norma são entregues de forma célere.
Desta vez, a minha experiência está a ser bastante negativa, uma vez que ao contactar a vossa transportadora me é dito que, derivado a problemas informáticos, não sabem do paradeiro da encomenda e que provavelmente ficou no armazém de distribuição até agora (mas sem certezas dessa informação).
Sendo que se trata duma encomenda de ração para a minha cadela, é uma situação muito desagradável pois não estava a contar com tantos dias para entrega e provavelmente vou ter de comprar um saco de ração noutra loja física para poder garantir que até o problema estar resolvido a minha cadela não fica sem comida.

Fico a aguardar que o problema da entrega seja solucionado.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
Catarina Martins
Catarina Martins avaliou a marca
17 de novembro 2021

Ao receber a encomenda hoje percebi o motivo do extravio. Os dados estavam completamente elegíveis. Gosto da marca, gostei da experiência até agora...mas dificilmente votarei a confiar pois foram vários dias de transtorno para receber uma encomenda .