81.8
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Reembolso

Carmo Fernandes
Carmo Fernandes apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
O passado mês de julho (6/07) fiz a encomenda de uma saca de ração da Virbac w1, efectuei o pagamento.
Recebi um e-mail a dizer que estava confirmada a compra é que seguia para o armazém.
Infelizmente o meu cão faleceu no dia seguinte e contactei a meganimal para cancelar a encomenda visto ainda estar não armazém.
Foi-me dito que sim que cancelavam e faziam a devolução do dinheiro
Até hoje ainda não foi feita.
Já na passada semana contactei a meganimal que me disseram que ligavam de seguida.
Uma semana se passou e ainda estou a espera.
Lamento ter chegado a este ponto.
Obrigada
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
Meganimal
9 de novembro 2023
Boa tarde Sra. Dª Maria Carmo Fernandes,

Lamentamos profundamente a sua perda e o transtorno causado no atraso da resolução deste tema.

Conforme conversa telefónica informamos que o valor já foi creditado na sua conta cliente e pedimos que nos envie o seu IBAN para info@meganimal.pt para podermos proceder ao estorno.

Gratos pela compreensão.
A equipa Meganimal.
Carmo Fernandes
Carmo Fernandes avaliou a marca
10 de novembro 2023

Desde que conheci a marca Meganimal, NUNCA tive nada a dizer. Só desta vez. Infelizmente o patudo faleceu e pedi o cancelamento da encomenda, foi aceite e pedi o reembolso do valor Só aqui falharam. Mas está resolvido Se recomendo a marca. SIM Se algum dia tiver outro patudo de certeza que volto a ser cliente Boas vendas a MEGANIMAL Obrigada por tudo