81.0
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Paguei uma encomenda que não recebi

Ana Lúcia Castanheira Novais
Ana Novais apresentou a reclamação
12 de março 2022
Sou cliente há vários anos desta empresa e no último ano todos os meses há problemas com as encomendas. Desta vez fiquei sem a encomenda com um valor de mais de cinquenta euros e sem os produtos. O péssimo serviço por parte das transportadoras fez com que extraviassem a minha encomenda. Pedi a devolução do valor pago, o qual foi aceite pela empresa, mas ainda continuo à espera de o receber.
Foi um erro no meio de tantos outros, mas pelo menos deviam devolver o valor pago pelo cliente no imediato. Pois neste momento não tenho os produtos, nem o dinheiro. É lamentável que este tipo de situações aconteçam.
Data de ocorrência: 12 de março 2022
Meganimal
14 de março 2022
Bom dia MEGA Ana,

Antes de mais lamentamos o sucedido com a transportadora. Brevemente teremos novidades em relação aos serviços de transporte!

Enviou-nos o seu IBAN às 17h00 de sexta-feira. O departamento financeiro da Meganimal está encerrado durante o f.d.s. pelo que a sua devolução foi feita no dia útil seguinte.

Qualquer questão adicional pff não hesite em nos contatar para o nosso e-mail / telefone.

Cordiais cumprimentos,
A equipa MEGANIMAL.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Lúcia Castanheira Novais
Ana Novais avaliou a marca
14 de março 2022

Tive tantos problemas com a entrega das encomendas no último ano, que desisto de comprar nesta empresa.