81.8
Meganimal - Comércio de Animais, Sociedade Unipessoal Lda.
  • MLP - Quinta do Grajal Armazém 7
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • info@meganimal.pt

Meganimal - Reclamação (serviço de entrega)

AMendes
AMendes apresentou a reclamação
29 de julho 2019 (editada a 29 de julho 2019)
Na passada semana efetuei uma encomenda à Loja online de produtos para animais de estimação MEGANIMAL
2. A entrega dos produtos é efetuada pela empresa VASP EXPRESSO
3. Como durante a semana não está ninguém em casa ao longo do dia e tratando-se de produtos cuja encomenda não pode simplesmente ser atirada para o quintal, optei pela entrega em sábado.
4. Este processo tem funcionado desde 2013. Ao longo dos anos SEMPRE, SEMPRE que o estafeta da VASP toca à porta em simultaneo telefona - Reforço SEMPRE.

5. No passado sabado aguardei o dia inteiro pela entrega da encomenda.
As 20.17m recebi uma mensagem da Central da VASP informando que não tinham entregue a encomenda por não estar ninguém em casa - MENTIRA.
Estive todo o dia em casa.
Nunca tocaram à porta nem telefonaram.

6. Telefonei para o numero indicado na mensagem. Estavam encerrados. Enviei um email informando que hoje segunda-feira tem que me ser entregue a encomenda sem falta. É alimentação para os animais. Só estou em casa entre as 19 e as 19.30h.

7. Hoje ás 9.38m RECEBI UM TELEFONEMA DE UM ESTAFETA QUE ESTAVA EM FRENTE A MINHA CASA PARA ENTREGAR A ENCOMENDA ???????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então e o sábado? Prova concreta que não foram lá.
Pretendia atirar a encomenda para o quintal - 3 sacas de ração e 12 latas de comida - para amolgar?
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
AMendes
AMendes avaliou a marca
12 de agosto 2019

Apesar dos produtos terem sido adquiridos à Meganimal a culpa do que se passou foi inteiramente da transportadora. No entanto a reclamação pretendeu deixar uma alerta à Meganimal, uma vez que foi a esta empresa que adquiri os produtos e a transportadora é contratualizada por estes.